Ir para conteúdo
Propaganda

[10.98] [TFS 1.4.2] HellGrave Exodus - Full Sistemas - Guild Management, Dungeon System, Rarity System e muito mais

Posts Recomendados

salve galera, eu compilei uma base do servidor e deu tudo certo, porem quando eu tento executar o servidor aparece o seguinte erro:

>> Establishing database connection... MySQL Error Message: TLS/SSL error: SSL is required, but the server does not support it ←[1m←[38;2;220;020;060m> ERROR: Failed to connect to database. ←[0m>> No services running. The server is NOT online.

por acaso alguem consegue me informar como q eu faço pra corrigir isso
, ja tentei achar em alguns foruns mas nada q eu tentei deu certo

Hey, anyone can upload this on other service, like mega?

11 horas atrás, arawnzz disse:

salve galera, eu compilei uma base do servidor e deu tudo certo, porem quando eu tento executar o servidor aparece o seguinte erro:

>> Establishing database connection... MySQL Error Message: TLS/SSL error: SSL is required, but the server does not support it ←[1m←[38;2;220;020;060m> ERROR: Failed to connect to database. ←[0m>> No services running. The server is NOT online.

por acaso alguem consegue me informar como q eu faço pra corrigir isso, ja tentei achar em alguns foruns mas nada q eu tentei deu certo

Eu cheguei a formatar meu pc de tanta raiva que fiquei disso, achando que nenhuma tfs mais compilava. a UNICA maneira que consegui parar isso foi usando um vcpkg de outra base, vou te dar a dica, voce da o google e procura. chama greed tfs 1.5, no github dele ta o vcpkg, voce compila usando ele e nao vai mais da isso

Em 14/12/2024 em 17:56, leo18dff disse:

Eu cheguei a formatar meu pc de tanta raiva que fiquei disso, achando que nenhuma tfs mais compilava. a UNICA maneira que consegui parar isso foi usando um vcpkg de outra base, vou te dar a dica, voce da o google e procura. chama greed tfs 1.5, no github dele ta o vcpkg, voce compila usando ele e nao vai mais da isso

kkkkk passei muita raiva tbm mano mas achei esse commit 

This is the hidden content, please
 e funcionou, mas vlw pela dica irmao, eh nois.

• Like 26
  • Thanks 4

Boa tarde alguem tem a versao mais atual com os bugs corrigidos e cliente novo que pode usar os consumiveis equipas auras , asas, outfits e tudo mais no cliente v3.5.0

• 2 semanas atrás...

There's a new version of this server, 3.5/3.6
Does anyone have it?
ty

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Pago 50 no pix pra quem conseguir fazer o otcv8 normal abrir nesse servidor. me manda pv.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...