Ir para conteúdo
Propaganda

[10.98] [TFS 1.4.2] HellGrave Exodus - Full Sistemas - Guild Management, Dungeon System, Rarity System e muito mais

Posts Recomendados

Você não tem a versão mais recente com sounds?

Em 21/08/2024 em 09:27, TELASKO disse:

remeres você pode usar qualquer um amigo. de preferencia o

This is the hidden content, please

Na verdade não da certo, somente com spr diferente.

Se você usar spr que vem nele não da certo.

tem que usar o proprio rme que eles tem tbm

• Like 12
  • Sad 1

Não consigo compilar a source do servidor pra linux

image2.png

Sogrinha,

O brabo tem nome: CAIO

vou usar muito VLW.

18 horas atrás, SuggestName disse:

Sogrinha,

O brabo tem nome: CAIO

vou usar muito VLW.

Sim, Vakinha: 
Felipe Muniz alias Muniz em OTA
Grinstony Victor
Eduardo Gaier

O vendedor primario e NoMercy

entrei no jogo eo ademiro nao da summon nos mob e nem cria items ?   

• Administrador
2 horas atrás, blekdeivy disse:

entrei no jogo eo ademiro nao da summon nos mob e nem cria items ?   

você tem que setar group corretamente na database, em accounts procure por type e defina como 6, e na tabela players defina group_id como 6 tbm

• Thanks 1

image.png.38a2aef49c51064f7f76c9f91756dca3.png
estou com o mesmo erro do mano a cima, pra compilar no ubuntu 20.04, se alguem conseguir acha uma solução compartilha com a gurizada

• Administrador
18 horas atrás, huehuebrbr disse:

image.png.38a2aef49c51064f7f76c9f91756dca3.png
estou com o mesmo erro do mano a cima, pra compilar no ubuntu 20.04, se alguem conseguir acha uma solução compartilha com a gurizada

jogue o erro no GPT, ele vai te auxiliar

it was my server, and one of you hacked my friend and got all the links from his discord to download....

Could you share some help to compile? I can't because of FMT v10 error. Do you know which version of vcpkg I need?

Quando vejo esses caras a pedir algo mais, fico com muita raiva , porque nem imaginam o dinheiro que esta ai nesse vazamento eu fui um dos que pagou tudo a uns anos ! so um sistema que tem ai foi 500 usd!

• Like 1
  • Sad 1
15 horas atrás, tiagosilvatv disse:

Quando vejo esses caras a pedir algo mais, fico com muita raiva , porque nem imaginam o dinheiro que esta ai nesse vazamento eu fui um dos que pagou tudo a uns anos ! so um sistema que tem ai foi 500 usd!

em linux pelo menos ele  não compila, e nao achei solução ainda, mas é um server file pra roda em windows, é bem pesadinho precisa uma maquina boa, mas enfim, e um belo trampo mesmo🤏👌 

Melhor maneira pega tfs limpo e vai add os sistemas o valor em si desse servidor e os sistemas , com esses sistemas ai da para criar tudo ! 

2 horas atrás, huehuebrbr disse:

em linux pelo menos ele  não compila, e nao achei solução ainda, mas é um server file pra roda em windows, é bem pesadinho precisa uma maquina boa, mas enfim, e um belo trampo mesmo🤏👌 

Eu consigo compilar normalmente tanto no Windows quanto no Linux. Apenas, se você souber como compilar, quando aparecerem erros, basta verificar o que está faltando, corrigir, e depois executar make clean e make ou make -j 6, e pronto.

• Like 1

Como faço para atribuir rarity a um item?

• Like 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...