Ir para conteúdo
Propaganda

[10.98] [TFS 1.4.2] HellGrave Exodus - Full Sistemas - Guild Management, Dungeon System, Rarity System e muito mais

Posts Recomendados

Em 21/08/2024 em 09:27, TELASKO disse:

remeres você pode usar qualquer um amigo. de preferencia o

This is the hidden content, please

Na verdade não da certo, somente com spr diferente.

Se você usar spr que vem nele não da certo.

tem que usar o proprio rme que eles tem tbm

• Like 12
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, SuggestName disse:

Sogrinha,

O brabo tem nome: CAIO

vou usar muito VLW.

Sim, Vakinha: 
Felipe Muniz alias Muniz em OTA
Grinstony Victor
Eduardo Gaier

O vendedor primario e NoMercy

Link para o comentário

• Administrador
2 horas atrás, blekdeivy disse:

entrei no jogo eo ademiro nao da summon nos mob e nem cria items ?   

você tem que setar group corretamente na database, em accounts procure por type e defina como 6, e na tabela players defina group_id como 6 tbm

• Thanks 1
Link para o comentário

image.png.38a2aef49c51064f7f76c9f91756dca3.png
estou com o mesmo erro do mano a cima, pra compilar no ubuntu 20.04, se alguem conseguir acha uma solução compartilha com a gurizada

Link para o comentário

• Administrador
18 horas atrás, huehuebrbr disse:

image.png.38a2aef49c51064f7f76c9f91756dca3.png
estou com o mesmo erro do mano a cima, pra compilar no ubuntu 20.04, se alguem conseguir acha uma solução compartilha com a gurizada

jogue o erro no GPT, ele vai te auxiliar

Link para o comentário

it was my server, and one of you hacked my friend and got all the links from his discord to download....

Link para o comentário

Could you share some help to compile? I can't because of FMT v10 error. Do you know which version of vcpkg I need?

Link para o comentário

Quando vejo esses caras a pedir algo mais, fico com muita raiva , porque nem imaginam o dinheiro que esta ai nesse vazamento eu fui um dos que pagou tudo a uns anos ! so um sistema que tem ai foi 500 usd!

• Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário

15 horas atrás, tiagosilvatv disse:

Quando vejo esses caras a pedir algo mais, fico com muita raiva , porque nem imaginam o dinheiro que esta ai nesse vazamento eu fui um dos que pagou tudo a uns anos ! so um sistema que tem ai foi 500 usd!

em linux pelo menos ele  não compila, e nao achei solução ainda, mas é um server file pra roda em windows, é bem pesadinho precisa uma maquina boa, mas enfim, e um belo trampo mesmo🤏👌 

Link para o comentário

Melhor maneira pega tfs limpo e vai add os sistemas o valor em si desse servidor e os sistemas , com esses sistemas ai da para criar tudo ! 

Link para o comentário

2 horas atrás, huehuebrbr disse:

em linux pelo menos ele  não compila, e nao achei solução ainda, mas é um server file pra roda em windows, é bem pesadinho precisa uma maquina boa, mas enfim, e um belo trampo mesmo🤏👌 

Eu consigo compilar normalmente tanto no Windows quanto no Linux. Apenas, se você souber como compilar, quando aparecerem erros, basta verificar o que está faltando, corrigir, e depois executar make clean e make ou make -j 6, e pronto.

• Like 1
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...