Ir para conteúdo
Propaganda

Atualizar PokeBar

Posts Recomendados

Estava colocando a pokebar da base Pokémon NUMB em um servidor aqui, e me surgiu um problema, a pokebar não atualiza ao receber um pokemon, revisei tudo com uma outra pokebar que coloquei (que tem mais ou menos a mesma base) e não consegui achar a solução, em uma funciona e nessa não, e tambem to com um problema que a pokebar não muda a life quando o pokemon recebe uma potion ou cura vida por uma habilidade, somente puxando ele p dentro denovo ou tomando dano.

Nota: tava testando aqui em um player random, e ao receber um pokemon, mostra somente 1 barra e troca o pokemon que aparece na mesma, fica toda bugadaimage.png.0cbce60a7394462d74374d5918ebd5b4.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Tópico Aprovado!
Somos gratos por sua contribuição ❤️  REP+

Link para o comentário

• Suporte
7 horas atrás, messiah disse:
Estava colocando a pokebar da base Pokémon NUMB em um servidor aqui, e me surgiu um problema, a pokebar não atualiza ao receber um pokemon, revisei tudo com uma outra pokebar que coloquei (que tem mais ou menos a mesma base) e não consegui achar a solução, em uma funciona e nessa não, e tambem to com um problema que a pokebar não muda a life quando o pokemon recebe uma potion ou cura vida por uma habilidade, somente puxando ele p dentro denovo ou tomando dano.

Nota: tava testando aqui em um player random, e ao receber um pokemon, mostra somente 1 barra e troca o pokemon que aparece na mesma, fica toda bugadaimage.png.0cbce60a7394462d74374d5918ebd5b4.png

Para analisarmos melhor, precisamos do código completo da Pokebar por favor.

Link para o comentário

39 minutos atrás, george192 disse:

Para analisarmos melhor, precisamos do código completo da Pokebar por favor.

é o mesmo que se encontra na pokemon NUMB/HP, creio que possa estar faltando algo na parte do servidor, na source aparentemente ta tdo certo, mas que arquivo gostaria d olhar?

Link para o comentário

• Suporte
29 minutos atrás, messiah disse:

é o mesmo que se encontra na pokemon NUMB/HP, creio que possa estar faltando algo na parte do servidor, na source aparentemente ta tdo certo, mas que arquivo gostaria d olhar?

Quero ver os arquivos que você usou da numb para incluir essa pokebar, pq provavelmente, a pokebar da numb deve ter algum opcode que faz o envio dessas informações ou algo nesse sentido, precisava ver como é os 2, tanto o da numb quanto esse que você pretende usar

Link para o comentário

Agora, george192 disse:

Quero ver os arquivos que você usou da numb para incluir essa pokebar, pq provavelmente, a pokebar da numb deve ter algum opcode que faz o envio dessas informações ou algo nesse sentido, precisava ver como é os 2, tanto o da numb quanto esse que você pretende usar

basicamente usei tudo kkkk, tanto na parte d goback, some function,  talkactios, source e por ai vai, mas não peguei os arquivos inteiros (exceto o talkactions e o modulo claro), sai puxando as funções q eu li e vi que tinha envolvimento com a bar, se possivel me chama no discord p eu te mandar oq precisar

SmartSelect_20240809_091035_Discord.jpg

Link para o comentário

Em 09/08/2024 em 09:10, messiah disse:

basicamente usei tudo kkkk, tanto na parte d goback, some function,  talkactios, source e por ai vai, mas não peguei os arquivos inteiros (exceto o talkactions e o modulo claro), sai puxando as funções q eu li e vi que tinha envolvimento com a bar, se possivel me chama no discord p eu te mandar oq precisar

provavelmente tem a ver com "opcode" igual o george192 citou a cima, vc mesmo disse que mexeu com a source e com os arquivos do servidor

Link para o comentário

28 minutos atrás, Lindolfo disse:

provavelmente tem a ver com "opcode" igual o george192 citou a cima, vc mesmo disse que mexeu com a source e com os arquivos do servidor

deve estar faltando algum opcode, me recordo de ter visto algum registrado na source, deve estar faltando em outro lugar, vou verificar

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Em 09/08/2024 em 00:32, messiah disse:

essa pokebar utiliza cap para atualizar , provavel a sua esteja como mana, jogue sua pokebola no DP e dps volte a bag e testa

• Like 1
Link para o comentário

1 minuto atrás, marshmello disse:

essa pokebar utiliza cap para atualizar , provavel a sua esteja como mana, jogue sua pokebola no DP e dps volte a bag e testa

se tiver como "mana", tem alguma ideia de onde possa ser solucionado? Ou mudar o jeito de Cap?

Link para o comentário

5 horas atrás, marshmello disse:

por algum motivo isso funcionou, como resolvo saporra? KKKKK

Link para o comentário

Em 19/08/2024 em 01:12, messiah disse:

por algum motivo isso funcionou, como resolvo saporra? KKKKK

Agora temos q saber como e o tipo de checagem das suas pokebolas , se e por mana ou por CAP

Link para o comentário

1 hora atrás, marshmello disse:

Agora temos q saber como e o tipo de checagem das suas pokebolas , se e por mana ou por CAP

vou fazer pergunta leiga, é na source q vejo isso ne? player.cpp

EDIT: dei uma olhada aqui, e creio que seja por cap msm (posso estar enganado, mas não achei nada sobre mana e afins)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...