messiah 8 Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto Estava colocando a pokebar da base Pokémon NUMB em um servidor aqui, e me surgiu um problema, a pokebar não atualiza ao receber um pokemon, revisei tudo com uma outra pokebar que coloquei (que tem mais ou menos a mesma base) e não consegui achar a solução, em uma funciona e nessa não, e tambem to com um problema que a pokebar não muda a life quando o pokemon recebe uma potion ou cura vida por uma habilidade, somente puxando ele p dentro denovo ou tomando dano. Nota: tava testando aqui em um player random, e ao receber um pokemon, mostra somente 1 barra e troca o pokemon que aparece na mesma, fica toda bugada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 9 de Agosto Moderador Compartilhar Postado 9 de Agosto Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição ❤️ REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 9 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 9 de Agosto 7 horas atrás, messiah disse: Estava colocando a pokebar da base Pokémon NUMB em um servidor aqui, e me surgiu um problema, a pokebar não atualiza ao receber um pokemon, revisei tudo com uma outra pokebar que coloquei (que tem mais ou menos a mesma base) e não consegui achar a solução, em uma funciona e nessa não, e tambem to com um problema que a pokebar não muda a life quando o pokemon recebe uma potion ou cura vida por uma habilidade, somente puxando ele p dentro denovo ou tomando dano. Nota: tava testando aqui em um player random, e ao receber um pokemon, mostra somente 1 barra e troca o pokemon que aparece na mesma, fica toda bugada Para analisarmos melhor, precisamos do código completo da Pokebar por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 9 de Agosto Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 39 minutos atrás, george192 disse: Para analisarmos melhor, precisamos do código completo da Pokebar por favor. é o mesmo que se encontra na pokemon NUMB/HP, creio que possa estar faltando algo na parte do servidor, na source aparentemente ta tdo certo, mas que arquivo gostaria d olhar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 9 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 9 de Agosto 29 minutos atrás, messiah disse: é o mesmo que se encontra na pokemon NUMB/HP, creio que possa estar faltando algo na parte do servidor, na source aparentemente ta tdo certo, mas que arquivo gostaria d olhar? Quero ver os arquivos que você usou da numb para incluir essa pokebar, pq provavelmente, a pokebar da numb deve ter algum opcode que faz o envio dessas informações ou algo nesse sentido, precisava ver como é os 2, tanto o da numb quanto esse que você pretende usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 9 de Agosto Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto Agora, george192 disse: Quero ver os arquivos que você usou da numb para incluir essa pokebar, pq provavelmente, a pokebar da numb deve ter algum opcode que faz o envio dessas informações ou algo nesse sentido, precisava ver como é os 2, tanto o da numb quanto esse que você pretende usar basicamente usei tudo kkkk, tanto na parte d goback, some function, talkactios, source e por ai vai, mas não peguei os arquivos inteiros (exceto o talkactions e o modulo claro), sai puxando as funções q eu li e vi que tinha envolvimento com a bar, se possivel me chama no discord p eu te mandar oq precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindolfo 9 Postado 10 de Agosto Compartilhar Postado 10 de Agosto Em 09/08/2024 em 09:10, messiah disse: basicamente usei tudo kkkk, tanto na parte d goback, some function, talkactios, source e por ai vai, mas não peguei os arquivos inteiros (exceto o talkactions e o modulo claro), sai puxando as funções q eu li e vi que tinha envolvimento com a bar, se possivel me chama no discord p eu te mandar oq precisar provavelmente tem a ver com "opcode" igual o george192 citou a cima, vc mesmo disse que mexeu com a source e com os arquivos do servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 10 de Agosto Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 28 minutos atrás, Lindolfo disse: provavelmente tem a ver com "opcode" igual o george192 citou a cima, vc mesmo disse que mexeu com a source e com os arquivos do servidor deve estar faltando algum opcode, me recordo de ter visto algum registrado na source, deve estar faltando em outro lugar, vou verificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marshmello 2 Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto Em 09/08/2024 em 00:32, messiah disse: Estava colocando a pokebar da base Pokémon NUMB em um servidor aqui, e me surgiu um problema, a pokebar não atualiza ao receber um pokemon, revisei tudo com uma outra pokebar que coloquei (que tem mais ou menos a mesma base) e não consegui achar a solução, em uma funciona e nessa não, e tambem to com um problema que a pokebar não muda a life quando o pokemon recebe uma potion ou cura vida por uma habilidade, somente puxando ele p dentro denovo ou tomando dano. Nota: tava testando aqui em um player random, e ao receber um pokemon, mostra somente 1 barra e troca o pokemon que aparece na mesma, fica toda bugada essa pokebar utiliza cap para atualizar , provavel a sua esteja como mana, jogue sua pokebola no DP e dps volte a bag e testa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 18 de Agosto Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 1 minuto atrás, marshmello disse: essa pokebar utiliza cap para atualizar , provavel a sua esteja como mana, jogue sua pokebola no DP e dps volte a bag e testa se tiver como "mana", tem alguma ideia de onde possa ser solucionado? Ou mudar o jeito de Cap? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 19 de Agosto Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 5 horas atrás, marshmello disse: essa pokebar utiliza cap para atualizar , provavel a sua esteja como mana, jogue sua pokebola no DP e dps volte a bag e testa por algum motivo isso funcionou, como resolvo saporra? KKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marshmello 2 Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto Em 19/08/2024 em 01:12, messiah disse: por algum motivo isso funcionou, como resolvo saporra? KKKKK Agora temos q saber como e o tipo de checagem das suas pokebolas , se e por mana ou por CAP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 21 de Agosto Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 1 hora atrás, marshmello disse: Agora temos q saber como e o tipo de checagem das suas pokebolas , se e por mana ou por CAP vou fazer pergunta leiga, é na source q vejo isso ne? player.cpp EDIT: dei uma olhada aqui, e creio que seja por cap msm (posso estar enganado, mas não achei nada sobre mana e afins) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.