Crazzy Dreans 2 Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto ai clan meu comando /goto so funciona em player/ npc, quando eu uso em poke nao vai : 20:16 Invalid param specified., eu pegando o comando de outras bases do talkactions e troca pela da base que ja tem da a mesma coisa na distro n aparece nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.343 Postado 7 de Agosto Moderador Compartilhar Postado 7 de Agosto recomendo vc usar esse aqui Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Comando necessario") return true end local creature = getCreatureByName(param) if creature ~= nil then local Pos = getCreaturePosition(creature) local PosFreeTile = getClosestFreeTile(creature, Pos) doTeleportThing(cid, PosFreeTile) doSendMagicEffect(PosFreeTile, CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, param..' inválido') end Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy Dreans 2 Postado 7 de Agosto Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 17 minutos atrás, Wang disse: recomendo vc usar esse aqui Ocultar conteúdo function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Comando necessario") return true end local creature = getCreatureByName(param) if creature ~= nil then local Pos = getCreaturePosition(creature) local PosFreeTile = getClosestFreeTile(creature, Pos) doTeleportThing(cid, PosFreeTile) doSendMagicEffect(PosFreeTile, CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, param..' inválido') end deu erro ] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/teleportto.lua:16: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' [07/08/2024 20:55:06] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/teleportto.lua) [07/08/2024 20:55:06] data/talkactions/scripts/teleportto.lua:16: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy Dreans 2 Postado 7 de Agosto Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 22 minutos atrás, Wang disse: recomendo vc usar esse aqui Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Comando necessario") return true end local creature = getCreatureByName(param) if creature ~= nil then local Pos = getCreaturePosition(creature) local PosFreeTile = getClosestFreeTile(creature, Pos) doTeleportThing(cid, PosFreeTile) doSendMagicEffect(PosFreeTile, CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, param..' inválido') end deu isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.942 Postado 8 de Agosto Administrador Compartilhar Postado 8 de Agosto 1 hora atrás, Crazzy Dreans disse: deu isso teste esse, e verifique se adicionou corretamente, reinicie o servidor de preferencia. function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local creature = getCreatureByName(param) local player = getPlayerByNameWildcard(param) local waypoint = getWaypointPosition(param) local tile = string.explode(param, ",") local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} if(player ~= nil and (not isPlayerGhost(player) or getPlayerGhostAccess(player) <= getPlayerGhostAccess(cid))) then pos = getCreaturePosition(player) elseif(creature ~= nil and (not isPlayer(creature) or (not isPlayerGhost(creature) or getPlayerGhostAccess(creature) <= getPlayerGhostAccess(cid)))) then pos = getCreaturePosition(creature) elseif(type(waypoint) == 'table' and waypoint.x ~= 0 and waypoint.y ~= 0) then pos = waypoint elseif(tile[2] and tile[3]) then pos = {x = tile[1], y = tile[2], z = tile[3]} else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end pos = getClosestFreeTile(cid, pos, true, false) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end local tmp = getCreaturePosition(cid) if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy Dreans 2 Postado 8 de Agosto Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 18 horas atrás, TELASKO disse: teste esse, e verifique se adicionou corretamente, reinicie o servidor de preferencia. function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local creature = getCreatureByName(param) local player = getPlayerByNameWildcard(param) local waypoint = getWaypointPosition(param) local tile = string.explode(param, ",") local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} if(player ~= nil and (not isPlayerGhost(player) or getPlayerGhostAccess(player) <= getPlayerGhostAccess(cid))) then pos = getCreaturePosition(player) elseif(creature ~= nil and (not isPlayer(creature) or (not isPlayerGhost(creature) or getPlayerGhostAccess(creature) <= getPlayerGhostAccess(cid)))) then pos = getCreaturePosition(creature) elseif(type(waypoint) == 'table' and waypoint.x ~= 0 and waypoint.y ~= 0) then pos = waypoint elseif(tile[2] and tile[3]) then pos = {x = tile[1], y = tile[2], z = tile[3]} else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end pos = getClosestFreeTile(cid, pos, true, false) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end local tmp = getCreaturePosition(cid) if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end continua dando mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.942 Postado 9 de Agosto Administrador Compartilhar Postado 9 de Agosto 4 horas atrás, Crazzy Dreans disse: continua dando mesma coisa então possivelmente, vc n tem esse gengar por ai não hein é o mesmo do meu OT que eu consigo dar goto em tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.343 Postado 9 de Agosto Moderador Compartilhar Postado 9 de Agosto Em 07/08/2024 em 20:59, Crazzy Dreans disse: deu isso Meu bkp br flash só bug kkkk se for ele pq de for tá até com code nuk até no talo se for ela a versão flash recomendo adquirir uma versão mais att com as correções 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy Dreans 2 Postado 10 de Agosto Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto Em 08/08/2024 em 21:48, TELASKO disse: então possivelmente, vc n tem esse gengar por ai não hein é o mesmo do meu OT que eu consigo dar goto em tudo. nenhum poke vai kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy Dreans 2 Postado 10 de Agosto Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto Em 09/08/2024 em 00:12, Wang disse: Meu bkp br flash só bug kkkk se for ele pq de for tá até com code nuk até no talo se for ela a versão flash recomendo adquirir uma versão mais att com as correções essa versao quer peguei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.343 Postado 14 de Agosto Moderador Compartilhar Postado 14 de Agosto Em 10/08/2024 em 08:43, Crazzy Dreans disse: essa versao quer peguei Remove os traps que essa base aí tem, caso não saiba acho que já tem meu número me da um slv que te ajudo prócurar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.