jefferson 220 Postado 3 de Agosto Compartilhar Postado 3 de Agosto Salve Galera, a um tempo atrás eu postei uma base minha que ainda hoje é bastante usada, porem eu decidi refazer o servidor em cima dela, porem 100% modificada e com os bugs resolvidos. Abrimos recentemente e gostaria de convidar vocês que curtem NTO ou que ja jogaram o WONSR para conhecer esse novo projeto! Servidor Online Aberto dia 02/08 [+]Saga System [+]Kage System [+]Task System [+]Rarity System [+]Upgrade System [+]Refinament System [+]AutoLoot System [+]Rarity Loot System [+]Anbu/akatsuki System [+]Guild Castle War [+]Diversos Eventos [+]Old cliente customizado [+]Old e otc com anti target [+]Mapa 100% proprio feito do zero [+]VocationDay System [+]Aura/buff System Tudo isso e muito mais, nos acompanhe em: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 12 2 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/527-novo-narutibia-aberto-dia-02082024/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora