srnaja 132 Postado 1 de Agosto Compartilhar Postado 1 de Agosto Desempenho Otimizado: Todos os códigos foram meticulosamente otimizados para garantir o melhor desempenho possível. Com uma base sólida na TFS 1.5, você terá um servidor estável, rápido e confiável, proporcionando uma experiência de jogo suave para seus jogadores. Mapa Exclusivo: O projeto inclui um mapa completamente original e cuidadosamente desenhado. Cada área foi pensada para oferecer desafios únicos, ambientes detalhados e uma imersão que prende a atenção dos jogadores desde o primeiro login. Código Limpo e Eficiente: A estrutura do código foi desenvolvida com as melhores práticas de programação, facilitando a manutenção, expansão e personalização. Ideal para quem deseja continuar desenvolvendo ou ajustando conforme suas necessida Sistemas Prontos : -Goback -Catch -Gender -Level -Revive -Moves -Look -Evolução Level/Stone -Pesca estilo PXG Melhorias na TFS : -Aumento do stack pra 1K -Correções feita em cima da TFS -Melhoria no XML para melhor configuração do pokemon Modificações no RME : -Aumento do stack pra 1K This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 2024-02-04_13-32-45.mp4 VID-20240620-WA0079.mp4 Caso de interesse me chamar no meu particular : 17997215667 29 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 1 de Agosto Moderador Compartilhar Postado 1 de Agosto topico aprovado boas vendas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjang 1 Postado 1 de Agosto Compartilhar Postado 1 de Agosto Print do mapa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srnaja 132 Postado 1 de Agosto Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 19 minutos atrás, tjang disse: Print do mapa? Se precisar de mais Prints me chama no meu número pessoal 2024-01-28_22-01-02.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 1 de Agosto Suporte Compartilhar Postado 1 de Agosto Base boa, Comprei dele e to curtindo aqui editar ela, filé de mais, parabéns pelo projeto e por ser sincero, tmjjjjjjj! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcoz Viniciuz 0 Postado 1 de Setembro Compartilhar Postado 1 de Setembro Tem pokebar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.