Cesinhabd 4 Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho Olá Devianos. Estava precisando de um suporte para a questão de depot nas houses. Ao adicionar um depot na house o jogador não consegue acessar os itens que estão no seu depot original aquele que fica localizado no CP. Alguém sabe como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 31 de Julho Moderador Compartilhar Postado 31 de Julho Posta o script o modelo do tfs que poderão te auxiliar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 31 de Julho Suporte Compartilhar Postado 31 de Julho 1 hora atrás, Cesinhabd disse: Olá Devianos. Estava precisando de um suporte para a questão de depot nas houses. Ao adicionar um depot na house o jogador não consegue acessar os itens que estão no seu depot original aquele que fica localizado no CP. Alguém sabe como resolver isso? Você configurou no RME, o depot? tem que configurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesinhabd 4 Postado 31 de Julho Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2 horas atrás, Hirxzsx disse: Você configurou no RME, o depot? tem que configurar No caso, eu preciso configurar o ID do Item como Depot? Porque ele não é fixo, ele será transformado em Depot ao utilizar outro item. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesinhabd 4 Postado 31 de Julho Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 3 horas atrás, Wang disse: Posta o script o modelo do tfs que poderão te auxiliar melhor. Essa é a questão, não tenho script. TFS 0.3.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 90 Postado 1 de Agosto Compartilhar Postado 1 de Agosto 9 horas atrás, Cesinhabd disse: No caso, eu preciso configurar o ID do Item como Depot? Porque ele não é fixo, ele será transformado em Depot ao utilizar outro item. Vai nas propriedades no RME do depot que funciona e ve qual cidade esta setado nele e bota a mesma cidade do depot da house. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesinhabd 4 Postado 1 de Agosto Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 5 horas atrás, Sanzenkai disse: Vai nas propriedades no RME do depot que funciona e ve qual cidade esta setado nele e bota a mesma cidade do depot da house. Muito obrigado a ajuda irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafersiq 42 Postado 1 de Agosto Compartilhar Postado 1 de Agosto 16 horas atrás, Cesinhabd disse: Essa é a questão, não tenho script. TFS 0.3.6 pra deixar o depot o msm do depot do cp nao e nesesario scripts so e nesesario scripts pra remover e colocar de novo na house Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesinhabd 4 Postado 1 de Agosto Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 8 horas atrás, Rafersiq disse: pra deixar o depot o msm do depot do cp nao e nesesario scripts so e nesesario scripts pra remover e colocar de novo na house Mas no caso, eu to criando um item comprado no shop que se transforma um DP quando utilizado dentro da House, o que acontece é que esse DP da House é criado como um DP Proprio e não é ligado ao Depot da City. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafersiq 42 Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto 15 horas atrás, Cesinhabd disse: Mas no caso, eu to criando um item comprado no shop que se transforma um DP quando utilizado dentro da House, o que acontece é que esse DP da House é criado como um DP Proprio e não é ligado ao Depot da City. essa questao e resolvido no item.xml copia o do depot do cp e cola no final do arquivo e coloca o serveid do novo dp sem mudar mais nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gean_rs 3 Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Tipo, dá para fazer pela source, para ele set o Depot house do player exemplo se o player for de violet mesmo em saffron se a city dele for em violet vai abrir o Depot de la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.