Suporte george192 382 Postado 23 de Julho Suporte Compartilhar Postado 23 de Julho Boa tarde Galerinha do mal, tudo certo? Seguinte, fiz uma atualização maneira no site PokeValiant, a atualização que eu fiz basicamente traz um sistema de pagamento PIX utilizando o banco Mercado Pago, desenvolvi essa aplicação justamente pro pessoal que está desenvolvendo um poketibia, tibia ou qualquer coisa relacionada, funciona bem bacana mesmo! O sistema em si é complexo, portanto, recomendo não fazer muita alteração para não causar erros. O sistema traz um ranking de Doadores e também um histórico das doações, beeeem legal mesmo. O site em si do PokeValiant não teve muitas alterações, continuou a mesma coisa, desenvolvi este tópico para apresentar mais esse sistema de pagamento pix. SITE - PokeValiant --> Após o pagamento feito e aprovado, será adicionado no banco de dados na tabela accounts em premium_points, no caso, vocês precisarão estar desenvolvendo a parte do servidor para fazer a consulta no banco de dados e buscar esse valor de pontos no site. --> Segue a baixo o manual de como configurar a parte do mercado pago: Basicamente é isso ai galera. Espero sinceramente que façam bom uso, deu trabalho de fazer, mas está funcionando certinho 😄 OBS --> Não é possível realizar testes em modo sandbox, portanto, só é possível realizar testes com dinheiro real, então... configurem certinho plsss kkkk. Vou estar deixando minha chave PIX, caso alguém queira ajudar para que eu possa continuar trazendo novos sistemas e novas funcionalidades tanto para o site quanto diretamente para poketibia. CHAVE PIX: 0687452b-31d4-45c8-ba60-dd5292261b2e htdocs.rar poketibia.sql 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 23 de Julho Suporte Compartilhar Postado 23 de Julho Agora, george192 disse: Boa tarde Galerinha do mal, tudo certo? Seguinte, fiz uma atualização maneira no site PokeValiant, a atualização que eu fiz basicamente traz um sistema de pagamento PIX utilizando o banco Mercado Pago, desenvolvi essa aplicação justamente pro pessoal que está desenvolvendo um poketibia, tibia ou qualquer coisa relacionada, funciona bem bacana mesmo! O sistema em si é complexo, portanto, recomendo não fazer muita alteração para não causar erros. O sistema traz um ranking de Doadores e também um histórico das doações, beeeem legal mesmo. O site em si do PokeValiant não teve muitas alterações, continuou a mesma coisa, desenvolvi este tópico para apresentar mais esse sistema de pagamento pix. SITE - PokeValiant --> Após o pagamento feito e aprovado, será adicionado no banco de dados na tabela accounts em premium_points, no caso, vocês precisarão estar desenvolvendo a parte do servidor para fazer a consulta no banco de dados e buscar esse valor de pontos no site. --> Segue a baixo o manual de como configurar a parte do mercado pago: Basicamente é isso ai galera. Espero sinceramente que façam bom uso, deu trabalho de fazer, mas está funcionando certinho 😄 OBS --> Não é possível realizar testes em modo sandbox, portanto, só é possível realizar testes com dinheiro real, então... configurem certinho plsss kkkk. Vou estar deixando minha chave PIX, caso alguém queira ajudar para que eu possa continuar trazendo novos sistemas e novas funcionalidades tanto para o site quanto diretamente para poketibia. CHAVE PIX: 0687452b-31d4-45c8-ba60-dd5292261b2e htdocs.rar 5.72 MB · 0 downloads u366839046_pokeshiny2024.sql 1.52 MB · 0 downloads tópico aprovado, comunidade agradece pela sua contribuição 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Khrow 20 Postado 24 de Julho Compartilhar Postado 24 de Julho Muito top a iniciativa, mas uma duvida pq não usou a API do mercado pago direto? Ex: MercadoPago\SDK::setAccessToken($config['mercadopago']['access_token']); if ($_SERVER['REQUEST_METHOD'] === 'POST') { $user_email = $user_data['email']; $payment = new MercadoPago\Payment(); $payment->transaction_amount = (float)$_POST['amount']; $payment->description = "Descrição do pagamento"; $payment->payment_method_id = "pix"; $payment->payer = array( "email" => $user_email, "first_name" => $_POST['name'], "identification" => array( "type" => "CPF", "number" => $_POST['cpf'] ) ); $payment->save(); if ($payment->status == 'pending') { header("Location: /payment_created.php?payment_id=" . $payment->id); } else { echo "Erro ao processar pagamento."; } } No caso este é apenas um ex, mas creio que ficaria melhor não? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 24 de Julho Autor Suporte Compartilhar Postado 24 de Julho 10 horas atrás, Khrow disse: Muito top a iniciativa, mas uma duvida pq não usou a API do mercado pago direto? Ex: MercadoPago\SDK::setAccessToken($config['mercadopago']['access_token']); if ($_SERVER['REQUEST_METHOD'] === 'POST') { $user_email = $user_data['email']; $payment = new MercadoPago\Payment(); $payment->transaction_amount = (float)$_POST['amount']; $payment->description = "Descrição do pagamento"; $payment->payment_method_id = "pix"; $payment->payer = array( "email" => $user_email, "first_name" => $_POST['name'], "identification" => array( "type" => "CPF", "number" => $_POST['cpf'] ) ); $payment->save(); if ($payment->status == 'pending') { header("Location: /payment_created.php?payment_id=" . $payment->id); } else { echo "Erro ao processar pagamento."; } } No caso este é apenas um ex, mas creio que ficaria melhor não? Ficaria sim, é que no caso eu fiz da forma que eu sabia mesmo, então fiz assim, mas futuramente posso atualizar o código pra deixar ele mais limpo, e também desta forma funciona kkkkkkkkk então pq não fazer kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.