Ir para conteúdo
Propaganda

[PEDIDO] TM System

messiah

Posts Recomendados

Alguem teria um sistema d TM para disponibilizar? ou saiba mais ou menos os arquivos que fica armazenado esse sistema? tenho umas bases ak que possuem, mas não faço ideia de quais arquivos armazenam o mesmo

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Tópico aprovado  existe base na comunidade como base psoul  ou base poke fans  ambas com tm  system totalmente  free, recomendo pegar de lá é nunca compra de terceiros que não tenha boa referência. 

Link para o comentário

4 minutos atrás, Wang disse:

Tópico aprovado  existe base na comunidade como base psoul  ou base poke fans  ambas com tm  system totalmente  free, recomendo pegar de lá é nunca compra de terceiros que não tenha boa referência. 

vou dar uma olhada nessas e em 1 base que tenho aqui que tbm possui, precisava só de um norte sobre os arquivos que devo procurar kkkk, mas vou vendo aqui

e sobre a compra de sistemas, eu me recuso, prefiro quebrar cabeça e aprender doq comprar e n ter conhecimento, a parte divertida de mexer com servidor é quebrar cabeça e ver tudo funcionando certinho depois kkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Moderador

Util

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...