messiah 8 Postado 22 de Julho Compartilhar Postado 22 de Julho Alguem teria um sistema d TM para disponibilizar? ou saiba mais ou menos os arquivos que fica armazenado esse sistema? tenho umas bases ak que possuem, mas não faço ideia de quais arquivos armazenam o mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 22 de Julho Moderador Compartilhar Postado 22 de Julho Tópico aprovado existe base na comunidade como base psoul ou base poke fans ambas com tm system totalmente free, recomendo pegar de lá é nunca compra de terceiros que não tenha boa referência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 22 de Julho Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 4 minutos atrás, Wang disse: Tópico aprovado existe base na comunidade como base psoul ou base poke fans ambas com tm system totalmente free, recomendo pegar de lá é nunca compra de terceiros que não tenha boa referência. vou dar uma olhada nessas e em 1 base que tenho aqui que tbm possui, precisava só de um norte sobre os arquivos que devo procurar kkkk, mas vou vendo aqui e sobre a compra de sistemas, eu me recuso, prefiro quebrar cabeça e aprender doq comprar e n ter conhecimento, a parte divertida de mexer com servidor é quebrar cabeça e ver tudo funcionando certinho depois kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 22 de Julho Moderador Compartilhar Postado 22 de Julho Util Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.