Lindolfo 9 Postado 19 de Julho Compartilhar Postado 19 de Julho não estou conseguindo criar uma conta via database na base ruby obs: como não possuo site ainda só consigo criar via banco de dados mas sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 19 de Julho Suporte Compartilhar Postado 19 de Julho Vou soltar uma atualização do meu site hoje para a base ruby, ai te passo para testar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 20 de Julho Suporte Compartilhar Postado 20 de Julho 22 horas atrás, Lindolfo disse: não estou conseguindo criar uma conta via database na base ruby obs: como não possuo site ainda só consigo criar via banco de dados mas sem sucesso. Consegue me passar seu discord? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindolfo 9 Postado 20 de Julho Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 3 horas atrás, george192 disse: Consegue me passar seu discord? NicadoGM#7121 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.