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[RESOLVIDO] Atributos Level System (OTP)


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Eu denovo aqui procurando ajuda sobre level system

Ent pessoal, tenho uma base ak montada em cima do PokeZR com um level system alheio q arrumei ak, e to tendo o seguinte problema com ele, o level nos pokemons selvagens,  funciona, a vida/dano do pokemon mudam de acordo com o level do mesmo, porém o pokemon do player não tem essa atribuição, tentei mexer em lib/level-system.lua na parte de adjustStatus, que na teoria era p conseguir mudar isso por lá

porem quando eu coloco o multiplicador "level" o pokemon fica todo xoxo estranho e n muda direito

 

se eu substituo o getMaxLevel(algo assim que tem lá por padrao) pelo mesmo(level) não funciona como o esperado, alguem pode me ajudar?

 

OBS: sem erros na distro

local level = (optionalLevel and optionalLevel >= 1) and optionalLevel or getPokeLevel(pk)

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  • Moderador

Aprovado  , Boa sorte.

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  • messiah mudou o título para [RESOLVIDO] Atributos Level System (OTP)
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  • Moderador

Aprovado  , Boa sorte.

Resolvido o  problema.  Tópico fechado e movido  para área correta

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