messiah 8 Postado 16 de Julho Compartilhar Postado 16 de Julho Eu denovo aqui procurando ajuda sobre level system Ent pessoal, tenho uma base ak montada em cima do PokeZR com um level system alheio q arrumei ak, e to tendo o seguinte problema com ele, o level nos pokemons selvagens, funciona, a vida/dano do pokemon mudam de acordo com o level do mesmo, porém o pokemon do player não tem essa atribuição, tentei mexer em lib/level-system.lua na parte de adjustStatus, que na teoria era p conseguir mudar isso por lá porem quando eu coloco o multiplicador "level" o pokemon fica todo xoxo estranho e n muda direito se eu substituo o getMaxLevel(algo assim que tem lá por padrao) pelo mesmo(level) não funciona como o esperado, alguem pode me ajudar? OBS: sem erros na distro local level = (optionalLevel and optionalLevel >= 1) and optionalLevel or getPokeLevel(pk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 16 de Julho Moderador Compartilhar Postado 16 de Julho Aprovado , Boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 17 de Julho Moderador Compartilhar Postado 17 de Julho Aprovado , Boa sorte. Resolvido o problema. Tópico fechado e movido para área correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados