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Poke Camp Version 0.1 Open Source


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  • Suporte
1 minuto atrás, Oloster disse:

ola galera eu editei um pouco esssa base e adicionei algumas coisa seguir ai

TM SYSTEM --- Adiciona Mais Ataques tm1 tm2 tm3

HM SYSTEM --- estava ja neka

NOVOS ATAQUES -- adiconei mais

MEGAS POKEMONS DE KANTO---adicionei 

PRIMEIRA GERACAO COMPLETA--ja tinha

MAPA IDENTICO OTP---EDITEI 

 

creditos a quem fez a base e a min por editar um pouco

Link: Completo

This is the hidden content, please

Scan: Completo

This is the hidden content, please

 

segue as fotos:

 

Sem título.png

Sem título2.png

Sem título3.png

tópico aprovado, seria ótimo se adicionar mais informações sobre a base.

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  • Suporte
1 hora atrás, Oloster disse:

ola galera eu editei um pouco esssa base e adicionei algumas coisa seguir ai

TM SYSTEM --- Adiciona Mais Ataques tm1 tm2 tm3

HM SYSTEM --- estava ja neka

NOVOS ATAQUES -- adiconei mais

MEGAS POKEMONS DE KANTO---adicionei 

PRIMEIRA GERACAO COMPLETA--ja tinha

MAPA IDENTICO OTP---EDITEI 

 

creditos a quem fez a base e a min por editar um pouco

Link: Completo

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segue as fotos:

 

Sem título.png

Sem título2.png

Sem título3.png

Muito bom Oloster, você é top mano!!

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ótimo tópico, obrigado, continue postando mais!


OBS --> Correção de um arquivo para inicializar o servidor  <--
Ao iniciar está sendo apresentado o seguinte erro:
image.png.e4e5f65cbc48dbb3ba5fb27e35f7e3bb.png

Para quem quiser testar e corrigir esse erro é só alterar o arquivo groups.xml dentro de --> data/xml/groups.xml para este:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<groups>
    <group id="1" name="Player" flags="8304" customFlags="8192"/>

 

    <group id="2" name="Roupas" access="6" flags="176"/>

 

    <group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" depotLimit="3000" maxVips="200"/>

 

    <group id="4" name="Game Master" flags="3808558964575" customFlags="562911" access="3" violationReasons="19" nameViolationFlags="10" statementViolationFlags="69" depotLimit="3000" maxVips="300" outfit="75"/>

 

    <group id="5" name="Sub" flags="3840774348794" customFlags="562911" access="4" violationReasons="23" nameViolationFlags="42" statementViolationFlags="213" depotLimit="4000" maxVips="400" outfit="266"/>

 

    <group id="6" name="God" flags="338646913753080" customFlags="91805663" access="5" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" depotLimit="5000" maxVips="500"/>

 

    <group id="8" name="Pokemon" flags="8304" customFlags="8192" violationReasons="4" nameViolationFlags="2"/>

 

    <group id="11" name="Watching TV" flags="13196790358799" customFlags="0"/>
</groups>



--> Correção "temporária" limite de pokémons <--

Ao logar, verão que o quando tentamos pegar o pokémon inicial o game acusa que já estamos com 6 pokémons, isso se deve pois o player não possui capacidade.

Como o game inicialmente está configurado para ser usado Account Manager, o mesmo afeta a questão de capacidade do player.

Para corrigir este problema é simples, basta ir até config.lua e procurar pelo seguinte:

limitPokeballs = 6

Nesta parte, basta alterar isto para 12 para que o player fique com a capacidade de 6 slots de pokémon.

image.png.861f7c057ebab67d238a25182ea90a0c.png

 

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Velho pda

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  • Moderador
48 minutos atrás, george192 disse:

@ Oloster Como você está compilando o cliente?
 

Recomendo  usar os tópicos aqui do tibia devs , e adaptar um v8  pra esse serve aí seria mais uti 

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2 minutos atrás, Wang disse:

Recomendo  usar os tópicos aqui do tibia devs , e adaptar um v8  pra esse serve aí seria mais uti 

Pode crê

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9 minutos atrás, Wang disse:

Recomendo  usar os tópicos aqui do tibia devs , e adaptar um v8  pra esse serve aí seria mais uti 

Poderia citar os tópicos? nunca fiz adaptação de cliente 😛

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9 horas atrás, george192 disse:

Poderia citar os tópicos? nunca fiz adaptação de cliente 😛

compila uma versão do otcv8 e verifica no terminal quais erros, muitas vezes se não existe muita alteração no otclient original

basta compilar uma versão do otcv8 que ja funciona em alguns casos vc deve editar as partes q foi editada no otclient original da base

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  • 3 semanas atrás...

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