Ir para conteúdo
Propaganda

Device System (Compro)


Posts Recomendados

Compro Device System 100% funcional tfs 0.3.6 -  discord cesinhauai

Sem meter a faca, preço justo por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, Cesinhabd disse:

Compro Device System 100% funcional tfs 0.3.6 -  discord cesinhauai

Sem meter a faca, preço justo por favor.

Tem alguma demonstração de como é este sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então posso tentar explicar, o Device System é um item que você pode colocar um Held (desde que não o mesmo) e depois pode adicionar esse item ao seu Pokémon fazendo com que ele tenha um Held a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Suporte
2 horas atrás, Cesinhabd disse:

Então posso tentar explicar, o Device System é um item que você pode colocar um Held (desde que não o mesmo) e depois pode adicionar esse item ao seu Pokémon fazendo com que ele tenha um Held a mais

Mas você quer que seja utilizável 1 única vez ou que seja vinculado ao personagem e todos os pokemons que vc soltar utilizem esse held do device?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um item fixo que tu pode colocar no Pokemon e ficar ativo só no Pokemon, e também pode remover do Pokemon e usar em outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Suporte
15 horas atrás, Cesinhabd disse:

Ele é um item fixo que tu pode colocar no Pokemon e ficar ativo só no Pokemon, e também pode remover do Pokemon e usar em outro

Básicamente então tu quer um held, é simples, basta você copiar um held qualquer, alterar dentro de items.xml o tipo do item e adicionar 1 slot para ele, dentro do script vc vai precisar alterar um held para fazer a validação do item que está dentro deste slot, não precisa pagar pra ngm fazer isso, o que você quer é simples, qual base vc está usando?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu quero um item que faça isso com todos os helds entende? Você pode usar qualquer held nesse item e utilzar o item no Pokemon, desde que o held não seja o mesmo que o Pokemon já tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele quer o sistema de Device parecido com o da PXG:

This is the hidden content, please

Acho que é isso.

È simples de fazer, dependendo do ot pode ser complicado apenas adicionar o reconhecimento do device na batalha, porque teria que estudar um pouco o sistema de batalha do seu ot para não causar bugs ou problemas.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Xzan disse:

Eu acho que ele quer o sistema de Device parecido com o da PXG:

This is the hidden content, please

Acho que é isso.

È simples de fazer, dependendo do ot pode ser complicado apenas adicionar o reconhecimento do device na batalha, porque teria que estudar um pouco o sistema de batalha do seu ot para não causar bugs ou problemas.

Seria algo parecido sim

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
  • Criar Novo...