Cesinhabd 4 Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho Compro Device System 100% funcional tfs 0.3.6 - discord cesinhauai Sem meter a faca, preço justo por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador SkullzOTS 121 Postado 24 de Junho Administrador Compartilhar Postado 24 de Junho 2 horas atrás, Cesinhabd disse: Compro Device System 100% funcional tfs 0.3.6 - discord cesinhauai Sem meter a faca, preço justo por favor. Tem alguma demonstração de como é este sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesinhabd 4 Postado 24 de Junho Autor Compartilhar Postado 24 de Junho Então posso tentar explicar, o Device System é um item que você pode colocar um Held (desde que não o mesmo) e depois pode adicionar esse item ao seu Pokémon fazendo com que ele tenha um Held a mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 24 de Junho Suporte Compartilhar Postado 24 de Junho 2 horas atrás, Cesinhabd disse: Então posso tentar explicar, o Device System é um item que você pode colocar um Held (desde que não o mesmo) e depois pode adicionar esse item ao seu Pokémon fazendo com que ele tenha um Held a mais Mas você quer que seja utilizável 1 única vez ou que seja vinculado ao personagem e todos os pokemons que vc soltar utilizem esse held do device? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesinhabd 4 Postado 24 de Junho Autor Compartilhar Postado 24 de Junho Ele é um item fixo que tu pode colocar no Pokemon e ficar ativo só no Pokemon, e também pode remover do Pokemon e usar em outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 25 de Junho Suporte Compartilhar Postado 25 de Junho 15 horas atrás, Cesinhabd disse: Ele é um item fixo que tu pode colocar no Pokemon e ficar ativo só no Pokemon, e também pode remover do Pokemon e usar em outro Básicamente então tu quer um held, é simples, basta você copiar um held qualquer, alterar dentro de items.xml o tipo do item e adicionar 1 slot para ele, dentro do script vc vai precisar alterar um held para fazer a validação do item que está dentro deste slot, não precisa pagar pra ngm fazer isso, o que você quer é simples, qual base vc está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesinhabd 4 Postado 25 de Junho Autor Compartilhar Postado 25 de Junho Não, eu quero um item que faça isso com todos os helds entende? Você pode usar qualquer held nesse item e utilzar o item no Pokemon, desde que o held não seja o mesmo que o Pokemon já tenha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xzan 51 Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho Eu acho que ele quer o sistema de Device parecido com o da PXG: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Acho que é isso. È simples de fazer, dependendo do ot pode ser complicado apenas adicionar o reconhecimento do device na batalha, porque teria que estudar um pouco o sistema de batalha do seu ot para não causar bugs ou problemas. 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesinhabd 4 Postado 27 de Junho Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 3 horas atrás, Xzan disse: Eu acho que ele quer o sistema de Device parecido com o da PXG: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Acho que é isso. È simples de fazer, dependendo do ot pode ser complicado apenas adicionar o reconhecimento do device na batalha, porque teria que estudar um pouco o sistema de batalha do seu ot para não causar bugs ou problemas. Seria algo parecido sim 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.