psyk0x 16 Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho Eu e 2 amigos estamos testando nosso sever, e assim q liga e logamos um de nos ou dois ficam "imortais" imune a dano de outro players ou de monstros nao faco ideia do que pode ser, alguem tem alguma luz!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 24 de Junho Suporte Compartilhar Postado 24 de Junho 22 horas atrás, psyk0x disse: Eu e 2 amigos estamos testando nosso sever, e assim q liga e logamos um de nos ou dois ficam "imortais" imune a dano de outro players ou de monstros nao faco ideia do que pode ser, alguem tem alguma luz!? da algum erro na distro? qual a base? Versão do TFS? por favor exemplifique mais o erro e principalmente a sua base. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyk0x 16 Postado 24 de Junho Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 1 hora atrás, Hirxzsx disse: da algum erro na distro? qual a base? Versão do TFS? por favor exemplifique mais o erro e principalmente a sua base. Entao cara, e tfs 1.0.x nenhum erro na distro eu pensei que poderia ser algum creaturescript, entao testei com TODOS desativado, nao adiantou... acho que pode ser algo de src? eu literalmente abro o server, loga eu e mais 2 amigos, 3 contas distintas (ja testamos com conta nova tb) algum ou dois de nos 3 adquirimos esse bug e o char ficar "imortal" nao toma hit de player nem monster a unica magia que mata alguem com esse bug e uma do god que tem um calculo absurdo e bate a hp inteira do personagem, usando ela com o god o char toma dano, mas somente assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyk0x 16 Postado 25 de Junho Autor Compartilhar Postado 25 de Junho DSCOBRI A RAIZ DO PROBLEMA: QNDO LIGA O SERVER UM DOS PLAYER FICA COM ESSE BUG DE FICAR "IMORTAL", ESSE MESMO PLAYER PERDE ESSE BUG SE EU TIRAR TUDO DOS SLOTS DELE, SEJA EQUIP, BACKPACK, ITEM, FLECHA ETC, SE EU TIRAR TUDO E DEIXAR ELE COM SLOTS LIMPOS (SEM NADA) ELE VOLTA A TOMA DAMAGE NORMALMENTE, SE EU POR QUALQUER ITEM EM QUALQUER SLOT, SEJA UMA FOOD, FLECHA, O QUE FOR ELE FICA IMROTAL DENOVO, TO ACHANDO QUE E ALGO NA SOURCE DO SERVER PQ ACONTECE INDEPENDENTE DO ITEM QUE E EQUIPADO EM QUALUER SLOT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 25 de Junho Compartilhar Postado 25 de Junho Onde você baixou esse TFS? Tem o link? Se sim, poste para que possamos ajudar você. Qual é o TFS exatamente? Eu sei que é 1.x, mas qual TFS? Existem várias versões, como 1.5 downgraded, 1.1, 1.2, 1.3, 1.4, 1.5 até 1.6, ou OTX 3 baseado no TFS 1.3, etc. Você só mencionou TFS 1.x... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyk0x 16 Postado 26 de Junho Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 13 horas atrás, GM Vortex disse: Onde você baixou esse TFS? Tem o link? Se sim, poste para que possamos ajudar você. Qual é o TFS exatamente? Eu sei que é 1.x, mas qual TFS? Existem várias versões, como 1.5 downgraded, 1.1, 1.2, 1.3, 1.4, 1.5 até 1.6, ou OTX 3 baseado no TFS 1.3, etc. Você só mencionou TFS 1.x... essa e a base, eu nao tenho certeza sobre a versao dela exatamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho 2 horas atrás, psyk0x disse: essa e a base, eu nao tenho certeza sobre a versao dela exatamente Então, essa base é OTX 2, baseada no TFS 0.36 e não no TFS 1. xD. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyk0x 16 Postado 26 de Junho Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 6 horas atrás, GM Vortex disse: Então, essa base é OTX 2, baseada no TFS 0.36 e não no TFS 1. xD. bom saberrr, o executavel tava me enganando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.