Ir para conteúdo
Propaganda

Players ficam "imortal" nao toma dano de outros players nem monstros

Posts Recomendados

Eu e 2 amigos estamos testando nosso sever, e assim q liga e logamos um de nos ou dois ficam "imortais" imune a dano de outro players ou de monstros

nao faco ideia do que pode ser, alguem tem alguma luz!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Suporte
22 horas atrás, psyk0x disse:

Eu e 2 amigos estamos testando nosso sever, e assim q liga e logamos um de nos ou dois ficam "imortais" imune a dano de outro players ou de monstros

nao faco ideia do que pode ser, alguem tem alguma luz!?

da algum erro na distro? 
qual a base? Versão do TFS? por favor exemplifique mais o erro e principalmente a sua base.

• Like 1
Link para o comentário

1 hora atrás, Hirxzsx disse:

da algum erro na distro? 
qual a base? Versão do TFS? por favor exemplifique mais o erro e principalmente a sua base.

Entao cara, e tfs 1.0.x
nenhum erro na distro
eu pensei que poderia ser algum creaturescript, entao testei com TODOS desativado, nao adiantou...
acho que pode ser algo de src?
eu literalmente abro o server, loga eu e mais 2 amigos, 3 contas distintas (ja testamos com  conta nova tb) algum ou dois de nos 3 adquirimos esse bug e o char ficar "imortal" nao toma hit de player nem monster
a unica magia que mata alguem com esse bug e uma do god que tem um calculo absurdo e bate a hp inteira do personagem, usando ela com o god o char toma dano, mas somente assim

Link para o comentário

DSCOBRI A RAIZ DO PROBLEMA:

QNDO LIGA O SERVER UM DOS PLAYER FICA COM ESSE BUG DE FICAR "IMORTAL", ESSE MESMO PLAYER PERDE ESSE BUG SE EU TIRAR TUDO DOS SLOTS DELE, SEJA EQUIP, BACKPACK, ITEM, FLECHA ETC, SE EU TIRAR TUDO E DEIXAR ELE COM SLOTS LIMPOS (SEM NADA) ELE VOLTA A TOMA DAMAGE NORMALMENTE, SE EU POR QUALQUER ITEM EM QUALQUER SLOT, SEJA UMA FOOD, FLECHA, O QUE FOR ELE FICA IMROTAL DENOVO, TO ACHANDO QUE E ALGO NA SOURCE DO SERVER PQ ACONTECE INDEPENDENTE DO ITEM QUE E EQUIPADO EM QUALUER SLOT

Link para o comentário

Onde você baixou esse TFS? Tem o link? Se sim, poste para que possamos ajudar você. Qual é o TFS exatamente? Eu sei que é 1.x, mas qual TFS? Existem várias versões, como 1.5 downgraded, 1.1, 1.2, 1.3, 1.4, 1.5 até 1.6, ou OTX 3 baseado no TFS 1.3, etc. Você só mencionou TFS 1.x...

• Like 1
Link para o comentário

13 horas atrás, GM Vortex disse:

Onde você baixou esse TFS? Tem o link? Se sim, poste para que possamos ajudar você. Qual é o TFS exatamente? Eu sei que é 1.x, mas qual TFS? Existem várias versões, como 1.5 downgraded, 1.1, 1.2, 1.3, 1.4, 1.5 até 1.6, ou OTX 3 baseado no TFS 1.3, etc. Você só mencionou TFS 1.x...

essa e a base, eu nao tenho certeza sobre a versao dela exatamente

Link para o comentário

2 horas atrás, psyk0x disse:

essa e a base, eu nao tenho certeza sobre a versao dela exatamente

Então, essa base é OTX 2, baseada no TFS 0.36 e não no TFS 1. xD.image.thumb.png.88820453a166e737dcffc9e1202eddc7.png

• Like 1
Link para o comentário

6 horas atrás, GM Vortex disse:

Então, essa base é OTX 2, baseada no TFS 0.36 e não no TFS 1. xD.image.thumb.png.88820453a166e737dcffc9e1202eddc7.png

bom saberrr, o executavel tava me enganando

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...