rianmp12 0 Postado 21 de Junho Compartilhar Postado 21 de Junho Olá, pessoal! Estou trabalhando em um servidor baseado no The Forgotten Server (TFS) 1.3 e estou tentando aumentar o limite de Magic Effects . Já dei uma olhada no código fonte e encontrei algumas referências que precisam ser alteradas, mas estou com dificuldades em realizar essa modificação corretamente. O que eu já tentei: 1. Localizei o arquivo protocolgame.cpp na pasta src e encontrei a function sendMagicEffects e fiz alterações. Antes estava uint8_t, alterei para uint16_t. void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) { if (!canSee(pos)) { return; } NetworkMessage msg; msg.addByte(0x83); msg.addPosition(pos); msg.add<uint16_t>(type); writeToOutputBuffer(msg); } 2. No arquivo protocolgame.h também fiz uma pequena alteração para uint16_t void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type); 3. No arquivo const.h, na classe MagicEffectClasses estava usando uint8_t, também alterei para uint16_t: enum MagicEffectClasses : uint16_t { Mas nenhuma dessas alterações foi possível solucionar o problema. Alguém aqui já fez essa alteração ou sabe exatamente quais partes do código precisam ser modificadas para aumentar esses limites? Se alguém puder me dar uma luz ou compartilhar uma experiência similar, eu ficaria muito grato! Agradeço desde já pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 21 de Junho Moderador Compartilhar Postado 21 de Junho Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição ❤️ REP+ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho Bom dia! Você modificou apenas 3 arquivos: protocolgame.cpp, protocolgame.h e const.h? Existem outros lugares onde é necessário fazer alterações. Eu modifiquei meu TFS 1.4.3 e está funcionando bem. Veja o link para saber quais alterações você precisa fazer na sua fonte! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 8 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rianmp12 0 Postado 27 de Junho Autor Compartilhar Postado 27 de Junho Boa noite, deu certo, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.