Tungs 1.083 Postado 3 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Fala galera do Devz, depois de um tempinho caçando eu acabei encontrando a base que bastante gente tem me solicitado, estarei disponibilizando exclusivamente para a galera do DEVZ. Caso encontre repostado em algum lugar, entre em contato com o Administrador! SOBRE A BASE Spoiler [+] Server Open Source [+] Old Client [+] addonbox System 100% [+] Boost Stone System 100% [+] Shiny Stone System 100% [+] Addon System 100% [+] Bike System 100% [+] Respawn de Shiny Aléatorio [+] Respawn do Regice, Regirock, Registell 100% drop deles 100% [+] Quests: Igual do Otp, e adicionei a quest do Lugia, [+] quais quest tem? > a inicial, punch stone, venom stone, rock stone, pesadelo, lugia, dark stone, Hearth Stone, Farol, Halloween, quest do meta! [+] Balanceado alguns pokemon's shiny! [+] Mapa ta perfeito, com Johto 80% ainda falta termina! [+] 1º 2º 3º 4º Geração algumas geração completo! PRINTS Spoiler DOWNLOAD Spoiler SCAN Spoiler This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 25 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.933 Postado 3 de Agosto 2023 Administrador Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 2 minutos atrás, Tungs disse: Fala galera do Devz, depois de um tempinho caçando eu acabei encontrando a base que bastante gente tem me solicitado, estarei disponibilizando exclusivamente para a galera do DEVZ. Caso encontre repostado em algum lugar, entre em contato com o Administrador! SOBRE A BASE Mostrar conteúdo oculto [+] Server Open Source [+] Old Client [+] addonbox System 100% [+] Boost Stone System 100% [+] Shiny Stone System 100% [+] Addon System 100% [+] Bike System 100% [+] Respawn de Shiny Aléatorio [+] Respawn do Regice, Regirock, Registell 100% drop deles 100% [+] Quests: Igual do Otp, e adicionei a quest do Lugia, [+] quais quest tem? > a inicial, punch stone, venom stone, rock stone, pesadelo, lugia, dark stone, Hearth Stone, Farol, Halloween, quest do meta! [+] Balanceado alguns pokemon's shiny! [+] Mapa ta perfeito, com Johto 80% ainda falta termina! [+] 1º 2º 3º 4º Geração algumas geração completo! PRINTS Mostrar conteúdo oculto DOWNLOAD Mostrar conteúdo oculto Obrigado pela contribuição, mas por favor adicione o Scan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Lehnox 51 Postado 3 de Agosto 2023 Moderador Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Show, ótimo conteúdo! Mas atente para que antes de disponibilizar qualquer conteúdo com Download, postar o Scan do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stilfer 3 Postado 3 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Muito top essa base para começa um projeto sério 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 3 de Agosto 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 7 minutos atrás, Stilfer disse: Muito top essa base para começa um projeto sério não sei disso não. Fato que há bastante conteúdo mas se fosse iniciar algum projeto grande, eu iria de tfs 1.2 ou 1.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
get 2 Postado 28 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2023 ninguem tem um otclient com spr dat para ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 28 de Setembro 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2023 1 hora atrás, get disse: ninguem tem um otclient com spr dat para ele ? você pode pegar o dat e spr da base e colocar no otc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
get 2 Postado 28 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2023 3 horas atrás, Tungs disse: você pode pegar o dat e spr da base e colocar no otc ja tentei mas n estou conseguindo se poder me ajuda seria muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulianoZN 44 Postado 30 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2023 Em 28/09/2023 em 18:02, get disse: ja tentei mas n estou conseguindo se poder me ajuda seria muito grato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogotere 6 Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Em 03/08/2023 em 09:10, Tchan disse: Obrigado pela contribuição, mas por favor adicione o Scan. onde esta o login do god e onde esta os comandos do god ??? se pd me enviar ? sou novo nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abyss 5 Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro Citar Em 03/08/2023 em 09:07, Tungs disse: Fala galera do Devz, depois de um tempinho caçando eu acabei encontrando a base que bastante gente tem me solicitado, estarei disponibilizando exclusivamente para a galera do DEVZ. Caso encontre repostado em algum lugar, entre em contato com o Administrador! SOBRE A BASE Mostrar conteúdo oculto [+] Server Open Source [+] Old Client [+] addonbox System 100% [+] Boost Stone System 100% [+] Shiny Stone System 100% [+] Addon System 100% [+] Bike System 100% [+] Respawn de Shiny Aléatorio [+] Respawn do Regice, Regirock, Registell 100% drop deles 100% [+] Quests: Igual do Otp, e adicionei a quest do Lugia, [+] quais quest tem? > a inicial, punch stone, venom stone, rock stone, pesadelo, lugia, dark stone, Hearth Stone, Farol, Halloween, quest do meta! [+] Balanceado alguns pokemon's shiny! [+] Mapa ta perfeito, com Johto 80% ainda falta termina! [+] 1º 2º 3º 4º Geração algumas geração completo! PRINTS Mostrar conteúdo oculto DOWNLOAD Mostrar conteúdo oculto SCAN Mostrar conteúdo oculto Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Estou tendo problemas em abrir o client no Object Builder, tem algum macete? Versão específica, etc.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.