Ir para conteúdo
Propaganda

Servidor Poketibia(Uma Pequena Amostra),Quero Sua Opinião.


angelgold18

Posts Recomendados

Eu tenho trabalhado em uma base do pokextibia, e eu até cheguei a colocar online, só que por eu estar fazendo o jogo praticamente sozinho, fica muita coisa para uma pessoa só, aonde eu me senti super sobrecarregado, e como não consegui encontrar ninguém para me ajudar, mas que por cima fosse de confiança, eu acabei seguindo sozinho. Mas vou postar aqui o vídeo de uma quest do level 50 que eu fiz com um boss, onde o player ganha uma storage para ir a outra parte do mapa, aonde eu ainda estava montando. Gostaria muito da opinião de vocês, se ficou legal ou não!

O Jogo Possui som tanto no cenário(apenas não tinho colocado) quanto nas spells do pokémon!

Vídeo Simples, Peço desculpas se estiver mau feito!

Também Tem A Página No Facebook De Quando Eu Tinha Colocado O Servidor Online E Possui Alguns Vídeos Lá, Podem Ir Conferir Se Quiserem

This is the hidden content, please

  • Like 4
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Suporte
4 minutos atrás, angelgold18 disse:

Eu tenho trabalhado em uma base do pokextibia, e eu até cheguei a colocar online, só que por eu estar fazendo o jogo praticamente sozinho, fica muita coisa para uma pessoa só, aonde eu me senti super sobrecarregado, e como não consegui encontrar ninguém para me ajudar, mas que por cima fosse de confiança, eu acabei seguindo sozinho. Mas vou postar aqui o vídeo de uma quest do level 50 que eu fiz com um boss, onde o player ganha uma storage para ir a outra parte do mapa, aonde eu ainda estava montando. Gostaria muito da opinião de vocês, se ficou legal ou não!

O Jogo Possui som tanto no cenário(apenas não tinho colocado) quanto nas spells do pokémon!

Vídeo Simples, Peço desculpas se estiver mau feito!

 

ficou interessante o sistema, mas ainda falta algumas coisas para melhorar, mas está bem bonito, talvez você pode melhorar um pouco mais os áudios, aparentam estar em uma qualidade não muito boa, posso estar enganado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Amigo, Sim eu estou tentando melhorar o áudio, Só que fazer um por um demora um pouco rsrsr, E o engraçado que ele da diferença quando coloca no OTC, Seja ficando mais alto o som ou as vezes tocando mais de 1x, mas to arrumando isso ainda rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, angelgold18 disse:

Eu tenho trabalhado em uma base do pokextibia, e eu até cheguei a colocar online, só que por eu estar fazendo o jogo praticamente sozinho, fica muita coisa para uma pessoa só, aonde eu me senti super sobrecarregado, e como não consegui encontrar ninguém para me ajudar, mas que por cima fosse de confiança, eu acabei seguindo sozinho. Mas vou postar aqui o vídeo de uma quest do level 50 que eu fiz com um boss, onde o player ganha uma storage para ir a outra parte do mapa, aonde eu ainda estava montando. Gostaria muito da opinião de vocês, se ficou legal ou não!

O Jogo Possui som tanto no cenário(apenas não tinho colocado) quanto nas spells do pokémon!

Vídeo Simples, Peço desculpas se estiver mau feito!

 

Olha o chat

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
  • Criar Novo...