williamcarlim 0 Postado 18 de Junho Compartilhar Postado 18 de Junho Bom dia Galera! Sou novo nesse mundo de servidor de poketibia, andei baixando algumas bases, e queria ajuda para entender como colocar ele online, lidar com as sources, etc. Nas antigas eu ja coloquei servidores online entao ja tenho uma base, mas na época não tinha esses negocios de sources e etc, entao to meio perdido. rsrsrsrs se tiver algum topico que explique como funciona ou tutoriais agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 18 de Junho Suporte Compartilhar Postado 18 de Junho Opa, bom dia, vou te dar um breve resumo sobre tudo... Vamos lá, Sources basicamente são os arquivos raiz tanto da TFS ( servidor ) quanto do exe do cliente, ou seja, "Compilar" que a galera geralmente fala, seria montar basicamente o exe tanto do servidor quanto do cliente, são para alterações mais profundas em relação ao que se pode fazer com os scripts, geralmente as sources são moldadas em C++ que podem ler arquivos .LUA, com isso, você pode fazer alterações bem mais diretas do que criando ou alterando arquivos .LUA, sendo assim, o interessante ao iniciar um projeto é ter uma Source compatível com o seu cliente e ter também uma compatível com o seu TFS. Sobre a questão de tutoriais ou coisas do tipo, tem em diversos locais ensinando e explicando de forma mais profunda, eu só dei uma pincelada por cima mesmo pra não te deixar muito confuso, mas é isso ai basicamente. 😄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 18 de Junho Moderador Compartilhar Postado 18 de Junho 2 horas atrás, williamcarlim disse: Bom dia Galera! Sou novo nesse mundo de servidor de poketibia, andei baixando algumas bases, e queria ajuda para entender como colocar ele online, lidar com as sources, etc. Nas antigas eu ja coloquei servidores online entao ja tenho uma base, mas na época não tinha esses negocios de sources e etc, entao to meio perdido. rsrsrsrs se tiver algum topico que explique como funciona ou tutoriais agradeço a ajuda. posso adaptar alguma source para voce me chama no chat ai me de informaçoes sobre teu game tfs i versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.