Ir para conteúdo
Propaganda

Ajuda com Servidor.


williamcarlim

Posts Recomendados

Bom dia Galera!

Sou novo nesse mundo de servidor de poketibia, andei baixando algumas bases, e queria ajuda para entender como colocar ele online, lidar com as sources, etc.

Nas antigas eu ja coloquei servidores online entao ja tenho uma base, mas na época não tinha esses negocios de sources e etc, entao to meio perdido. rsrsrsrs

se tiver algum topico que explique como funciona ou tutoriais agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Suporte

Opa, bom dia, vou te dar um breve resumo sobre tudo...

Vamos lá, Sources basicamente são os arquivos raiz tanto da TFS ( servidor ) quanto do exe do cliente, ou seja, "Compilar" que a galera geralmente fala, seria montar basicamente o exe tanto do servidor quanto do cliente, são para alterações mais profundas em relação ao que se pode fazer com os scripts, geralmente as sources são moldadas em C++ que podem ler arquivos .LUA, com isso, você pode fazer alterações bem mais diretas do que criando ou alterando arquivos .LUA, sendo assim, o interessante ao iniciar um projeto é ter uma Source compatível com o seu cliente e ter também uma compatível com o seu TFS.

Sobre a questão de tutoriais ou coisas do tipo, tem em diversos locais ensinando e explicando de forma mais profunda, eu só dei uma pincelada por cima mesmo pra não te deixar muito confuso, mas é isso ai basicamente. 😄 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, williamcarlim disse:

Bom dia Galera!

Sou novo nesse mundo de servidor de poketibia, andei baixando algumas bases, e queria ajuda para entender como colocar ele online, lidar com as sources, etc.

Nas antigas eu ja coloquei servidores online entao ja tenho uma base, mas na época não tinha esses negocios de sources e etc, entao to meio perdido. rsrsrsrs

se tiver algum topico que explique como funciona ou tutoriais agradeço a ajuda.

posso adaptar alguma source para voce me chama no chat ai me de informaçoes sobre teu game tfs i versao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
  • Criar Novo...