Ir para conteúdo
Propaganda

Venda HolyOT 8.60 - mapa custom com montarias - TFS 1.4.2 nekiro

Posts Recomendados

Prezados, venho comunicar que meu sócio e eu decidimos vender nosso antigo projeto: o HolyOT.

Após quase 1 ano online, milhares de atualizações (4,195 commits no projeto provido do github) e certo investimento optamos por fechar e vender nosso servidor completo.

O completo que eu digo seria:

SERVIDOR 8.60 CUSTOM: montado com a engine TFS 1.5 downgrade nekiro, data totalmente reformulado, onde maioria dos sistemas e scripts em LUA feitos do ZERO, e adicionado ao código fonte (sources) CAST (investimento de 500 reais) e MONTARIAS.
O servidor conta também com mapa totalmente custom, custom items, sistema de domar criaturas, trade offline, hunted system, auctions character, task system, dungeons system, boosted creature day, daily reward, achievements, imbuements (life leech and mana leech), dodge, critical and reflect system, raid system, reward boss chest, custom spells, autoloot system, bonus player online, exclusive caves, exercise weapons, holy kill system, temporary vip equipaments, prey system, refination system, elemental wands, e os eventos: war castle, battlefield, safezone, capture the flag event, duca event, zombie event, firestorm event, snowball e bomberman, diversas quests como yalahar, inquisition , roshamuul, poi, dentre muitas outras, tudo feito do zero. LEMBRANDO QUE APÓS QUASE 1 ANO ONLINE TODOS OS POSSÍVEIS ERROS E BUGS FORAM CORRIGIDOS, ATUALMENTE POSSO DIZER QUE NÃO TEMOS NENHUM BUG CONHECIDO PELA EQUIPE NO SERVIDOR.

OLD CLIENT COM LIB PARA FUNCIONAR AS MONTARIAS E AUTO-UPDATER (investimento de 1.500 reais)

OTCLIENT V8 PARA DESKTOP, MOBILE 64 BITS E MOBILE 32X, TODOS COM AUTO-UPDATER E CRIPTOGRAFADOS.

SITE COMPLETO (znote) COM LAYOUT PARECIDO COM O GLOBAL (investimento 1.000 reais), quem quiser ver: www.holyot.com

PACOTE DE ARTES PARA DIVULGAÇÃO (investimento de + de 1.000 reais)

Também quero falar sobre o rendimento que ele nos deu e o motivo de estarmos vendendo sendo que ele foi tão lucrativo ... pois bem, estamos mudando de foco de mapa e versão, meu sócio e eu iremos começar outro projeto baseado em versões 13+ do tibia e não temos tempo de administrar e dar a atenção devida para 2 projetos ao mesmo tempo, por isso decidimos fechar e vender o HolyOT.

Rendimento., quando abrimos, faturamos 15.000 nos 3 primeiro meses (média de 150 a 100 players), e depois, a maioria dos jogadores optaram pelo primeiro resete, e quando voltamos faturamos mais 5.000 em 2 meses (média de 100 a 50 players), o restante ele ficou estagnado em valores pequenos.

Fora, tudo o que falei, quem quiser comprar o servidor ganha uma CALL onde eu ensinarei instalar e montar toda a infraestrutura para inicia-lo + 1 semana de suporte.

É isso, o servidor ainda está online para quem quiser testar em www.holyot.com, interessados no whatsapp 18997432125 (luanluciano93)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Tópico Aprovado!
Somos gratos por sua contribuição ❤️  REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...