david 3 Postado 15 de Junho Compartilhar Postado 15 de Junho estou precisando muito de uma ajuda com modulo de recompensa diaria para o meu servidorzinho , estou tentando aqui fazer funcionar mas nao tive sucesso , alguem poderia me ajudar ou me dar algumas dicas por favor miseravelmente eu peço a voces 😞 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 15 de Junho Suporte Compartilhar Postado 15 de Junho Agora, david disse: estou precisando muito de uma ajuda com modulo de recompensa diaria para o meu servidorzinho , estou tentando aqui fazer funcionar mas nao tive sucesso , alguem poderia me ajudar ou me dar algumas dicas por favor miseravelmente eu peço a voces 😞 Olá, por favor exemplifique o seu tópico um pouco mais, mostre prints e detalhes e se ocorre algum erro ao tentar funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david 3 Postado 15 de Junho Autor Compartilhar Postado 15 de Junho Entao , eu tenho uma pasta no caso o modulo do game_pass eu tenho so o modulo, mas quando eu coloco ele no meu cliente e carrego pelo module manager ele fica verde indicando que foi carregado so que nao aparece o icone no meu top menu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 16 de Junho Moderador Compartilhar Postado 16 de Junho 21 horas atrás, david disse: Entao , eu tenho uma pasta no caso o modulo do game_pass eu tenho so o modulo, mas quando eu coloco ele no meu cliente e carrego pelo module manager ele fica verde indicando que foi carregado so que nao aparece o icone no meu top menu Adiciona novamente as imagens não estar sendo possível visualizar. Corrompidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.