Ir para conteúdo
Propaganda

Ajuda Com modulo de recompensa Diaria

Posts Recomendados

estou precisando muito de uma ajuda com modulo de recompensa diaria para o meu servidorzinho , estou tentando aqui fazer funcionar mas nao tive sucesso , alguem poderia me ajudar ou me dar algumas dicas por favor miseravelmente eu peço a voces 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Suporte
Agora, david disse:

estou precisando muito de uma ajuda com modulo de recompensa diaria para o meu servidorzinho , estou tentando aqui fazer funcionar mas nao tive sucesso , alguem poderia me ajudar ou me dar algumas dicas por favor miseravelmente eu peço a voces 😞

Olá, por favor exemplifique o seu tópico um pouco mais, mostre prints e detalhes e se ocorre algum erro ao tentar funcionar.

Link para o comentário

Entao , eu tenho uma pasta no caso o modulo do game_pass

image.png.b0a64ba8f857dfd446383230ae232fa7.png

eu tenho so o modulo, mas quando eu coloco ele no meu cliente e carrego pelo module manager ele fica verde indicando que foi carregado so que nao aparece o icone no meu top menu 

image.png.6fa410632e299475b136bbda43c040eb.png

• Like 1
Link para o comentário

• Moderador
21 horas atrás, david disse:

Entao , eu tenho uma pasta no caso o modulo do game_pass

image.png.b0a64ba8f857dfd446383230ae232fa7.png

eu tenho so o modulo, mas quando eu coloco ele no meu cliente e carrego pelo module manager ele fica verde indicando que foi carregado so que nao aparece o icone no meu top menu 

image.png.6fa410632e299475b136bbda43c040eb.png

Adiciona novamente as imagens não estar sendo possível  visualizar. Corrompidas.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...