get 2 Postado 15 de Junho Compartilhar Postado 15 de Junho alguem poderia me ajuda estou tentando migrar a base pota para o OTCLIENT v8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.343 Postado 15 de Junho Moderador Compartilhar Postado 15 de Junho Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindolfo 9 Postado 15 de Junho Compartilhar Postado 15 de Junho qual versão pota vc ta usando? eu migrei o otclientv8 sem problemas obs: tem uma glr não recomendando usar essa base devido a muitos problemas sendo um dos principais a facilidade de clonar itens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
get 2 Postado 15 de Junho Autor Compartilhar Postado 15 de Junho to usando a pota 1.02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
get 2 Postado 15 de Junho Autor Compartilhar Postado 15 de Junho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
get 2 Postado 15 de Junho Autor Compartilhar Postado 15 de Junho porem fica bugado tipo a render dele n sei explica ao certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindolfo 9 Postado 30 de Junho Compartilhar Postado 30 de Junho Em 15/06/2024 em 10:42, get disse: porem fica bugado tipo a render dele n sei explica ao certo vc editou o otcv8 para aceitar a tela estendida da base pota? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 30 de Junho Compartilhar Postado 30 de Junho 12 horas atrás, Lindolfo disse: vc editou o otcv8 para aceitar a tela estendida da base pota? Como seria isso? Teria algum tutorial por aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindolfo 9 Postado 30 de Junho Compartilhar Postado 30 de Junho 7 horas atrás, guuhzei disse: Como seria isso? Teria algum tutorial por aqui? verifica as sources ta no map.h do servidor e edita o mesmo valor no map.cpp do otclient Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.