guuhzei 18 Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho mudei as portas das house no RME mas no jogo continua as antigas, alguem sabe oq pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 13 de Junho Administrador Compartilhar Postado 13 de Junho 37 minutos atrás, guuhzei disse: mudei as portas das house no RME mas no jogo continua as antigas, alguem sabe oq pode ser? atualizou as spr certinhas ? verificou se essas ai n está em baixo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 14 de Junho Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 3 horas atrás, TELASKO disse: atualizou as spr certinhas ? verificou se essas ai n está em baixo ? Sim, tanto que 2 aparecem, mas eu n sei como fazer aparecer certinho, eu removo a porta boto a nova, boto a id e tals, mas n muda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 14 de Junho Administrador Compartilhar Postado 14 de Junho 9 horas atrás, guuhzei disse: Sim, tanto que 2 aparecem, mas eu n sei como fazer aparecer certinho, eu removo a porta boto a nova, boto a id e tals, mas n muda Faz o teste, tenta deixar sem porta nenhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 14 de Junho Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 8 horas atrás, TELASKO disse: Faz o teste, tenta deixar sem porta nenhuma Já fiz kkk, fica sem porta, ai bota a nova vai para a antiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.