OTFantasyWorld 9 Postado 3 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Então, eu sempre tive a vontade de aprender a fazer sprites pois sempre achei muito legal , em 2017 comecei a desenhar mas parei por conta que meu Pc queimou , esse ano voltei a desenhar para o meu próprio jogo pois encomendar sprites estava muito cara, estou aprendendo aos poucos sobre tudo 🫂🥳 2017• 2023° 08/12/23Obs: Eu ia ajudar um projeto fazendo um MoB, Mas acabou que não estava conseguindo seguir a referencia fielmente, ainda mais se tratando de tibia onde os personagens são extremamente pequenos, então resolvi fazer a versão para o meu otserv, eu quis fazer algo Estilo Halloween + Fantasmagórico e saiu esse novo monstro do meu servidor. Estou aprendendo bastante, focando em aprender sobre ambientes, já fiz uns dois personagens também e habilidades deles , que vou postar depois , espero que gostem !! Quem estiver afim de entrar no projeto, explico sobre, tenho bastante coisas e idéias só falta uma equipe 🙂 3 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Mixlort 203 Postado 3 de Agosto 2023 Suporte Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Tópico aprovado! Incríveis as sprites!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baia 67 Postado 3 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Belas sprites meu caro, pode investir mais tempo nisso ai que você vai ficar brabissimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Lehnox 51 Postado 3 de Agosto 2023 Moderador Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Ótimas SPR, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VelhoBarreiro 3 Postado 3 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Sprites tops! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...