OTFantasyWorld 9 Postado 3 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Então, eu sempre tive a vontade de aprender a fazer sprites pois sempre achei muito legal , em 2017 comecei a desenhar mas parei por conta que meu Pc queimou , esse ano voltei a desenhar para o meu próprio jogo pois encomendar sprites estava muito cara, estou aprendendo aos poucos sobre tudo 🫂🥳 2017• 2023° 08/12/23Obs: Eu ia ajudar um projeto fazendo um MoB, Mas acabou que não estava conseguindo seguir a referencia fielmente, ainda mais se tratando de tibia onde os personagens são extremamente pequenos, então resolvi fazer a versão para o meu otserv, eu quis fazer algo Estilo Halloween + Fantasmagórico e saiu esse novo monstro do meu servidor. Estou aprendendo bastante, focando em aprender sobre ambientes, já fiz uns dois personagens também e habilidades deles , que vou postar depois , espero que gostem !! Quem estiver afim de entrar no projeto, explico sobre, tenho bastante coisas e idéias só falta uma equipe 🙂 3 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Mixlort 203 Postado 3 de Agosto 2023 Suporte Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Tópico aprovado! Incríveis as sprites!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baia 67 Postado 3 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Belas sprites meu caro, pode investir mais tempo nisso ai que você vai ficar brabissimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Lehnox 51 Postado 3 de Agosto 2023 Moderador Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Ótimas SPR, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VelhoBarreiro 3 Postado 3 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Sprites tops! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharciovieira 64 Postado 3 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Belas sprites! Parabéns, continue assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OTFantasyWorld 9 Postado 30 de Agosto 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2023 Muito obrigado a todos, todo incentivo é otimo pois me sinto capaz , obrigado de coracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barraca 0 Postado 23 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2023 qual seria seu projeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.926 Postado 23 de Novembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 23 de Novembro 2023 Em 03/08/2023 em 02:53, OTFantasyWorld disse: Então, eu sempre tive a vontade de aprender a fazer sprites pois sempre achei muito legal , em 2017 comecei a desenhar mas parei por conta que meu Pc queimou , esse ano voltei a desenhar para o meu próprio jogo pois encomendar sprites estava muito cara, estou aprendendo aos poucos sobre tudo 🫂🥳 2017• 2023° Estou aprendendo bastante, focando em aprender sobre ambientes, já fiz uns dois personagens também e habilidades deles , que vou postar depois , espero que gostem !! Quem estiver afim de entrar no projeto, explico sobre, tenho bastante coisas e idéias só falta uma equipe 🙂 caraca muito bom mano ! parabéns e continue 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OTFantasyWorld 9 Postado 24 de Novembro 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 Em 23/11/2023 em 11:33, Tchan disse: caraca muito bom mano ! parabéns e continue Muito obrigado !! to com meu projeto já em andamento e ta ficando muito bom, obrigado pelo elogio !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OTFantasyWorld 9 Postado 24 de Novembro 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 Em 23/11/2023 em 09:38, barraca disse: qual seria seu projeto é um jogo parecido com o GrandLineAdventures , porem mais abrangente e não focado em Apenas um anime. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barraca 0 Postado 29 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2023 me manda seu discord Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OTFantasyWorld 9 Postado 29 de Novembro 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2023 1 hora atrás, barraca disse: me manda seu discord @otfantasyworld Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OTFantasyWorld 9 Postado 8 de Dezembro 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 New : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asunakido 158 Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro Em 03/08/2023 em 02:53, OTFantasyWorld disse: Então, eu sempre tive a vontade de aprender a fazer sprites pois sempre achei muito legal , em 2017 comecei a desenhar mas parei por conta que meu Pc queimou , esse ano voltei a desenhar para o meu próprio jogo pois encomendar sprites estava muito cara, estou aprendendo aos poucos sobre tudo 🫂🥳 2017• 2023° 08/12/23Obs: Eu ia ajudar um projeto fazendo um MoB, Mas acabou que não estava conseguindo seguir a referencia fielmente, ainda mais se tratando de tibia onde os personagens são extremamente pequenos, então resolvi fazer a versão para o meu otserv, eu quis fazer algo Estilo Halloween + Fantasmagórico e saiu esse novo monstro do meu servidor. Estou aprendendo bastante, focando em aprender sobre ambientes, já fiz uns dois personagens também e habilidades deles , que vou postar depois , espero que gostem !! Quem estiver afim de entrar no projeto, explico sobre, tenho bastante coisas e idéias só falta uma equipe 🙂 faz sobre encomenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.