Administrador Este é um post popular. TELASKO 2.929 Postado 3 de Agosto 2023 Administrador Este é um post popular. Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Fala galera, beleza? Hoje estou trazendo para vocês mais uma base open source. Espero que curtam! Não vou falar muito, pois no vídeo o rapaz já explica tudo! Os créditos são todos do cara do vídeo, então ajudem ele com um like também! Spoiler DOWNLOAD: Créditos: 100% Crazzy ( ajudem o cara no YT ) Citar SCAN SERVER: ( BAIXA A BASE QUEM QUISER ) eu irei deletar os .exe pra evitar os virus. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se SCAN SRC This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se SERVER + OTCLIENT This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se SRC DE AMBOS This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 295 26 3 7 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador gutinha 1.281 Postado 3 de Agosto 2023 Administrador Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 O brabo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Calango P X G 4 Postado 3 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Só faltou as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.929 Postado 3 de Agosto 2023 Autor Administrador Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 10 minutos atrás, Calango P X G disse: Só faltou as fotos tem vídeo pra que fotos ? .-. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiNister 0 Postado 3 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 os executaveis das pastas não estão visiveis, desmarquei a opçao de arquivos ocultos é eles não aparecem! mas ainda estão no diretorio extraido, oq seria? edit: erro meu kaka, não li que tinha deletado eles 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Lehnox 51 Postado 3 de Agosto 2023 Moderador Compartilhar Postado 3 de Agosto 2023 Boaaaa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 4 de Agosto 2023 Moderador Compartilhar Postado 4 de Agosto 2023 linda base ótimo conteúdo parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasls 16 Postado 2 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2023 belo servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidafternum 1 Postado 19 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2023 a source esta bugada, não esta vindo com os icons, bag, etc. e quando clicar no depot o server cracha. sera pq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeaneurose 1 Postado 22 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2023 é seguro de baixar essa? não tem trojan? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nysman 0 Postado 28 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2023 não consegui compilar as src do ot da erro no colletc2.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juunin 0 Postado 1 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2023 SRV cheio de virus mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.929 Postado 5 de Novembro 2023 Autor Administrador Compartilhar Postado 5 de Novembro 2023 Em 01/11/2023 em 04:27, juunin disse: SRV cheio de virus mano. eu deixei bem explicito no scan ( SCAN SERVER: ( BAIXA A BASE QUEM QUISER ) eu irei deletar os .exe pra evitar os virus. eu baixei e isso n mudou nada em minha vida, utilizei normal, mas eu não recomendo essa base pra por on, recomendo utilizar uma das bases que o @ Tungs já disponibilizou aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fetlow 0 Postado 9 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2023 Obrigado por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chikenike 18 Postado 29 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2023 Em 02/08/2023 em 21:54, Tchan disse: Poderia me ajudar n consigo visualizar downloads! fica aparecendo essa mensagem Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 459 Postado 29 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2023 1 hora atrás, Chikenike disse: E so curtir o post dele ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boob300 0 Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Não tem disponivel a pasta do HTDOCS ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tawalk 0 Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março é possivel montar um projeto em cima dessa base? 🤔 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 459 Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Em 11/03/2024 em 14:19, messiah disse: é possivel montar um projeto em cima dessa base? 🤔 ja teve um projeto on nela, mas faliu, acredito q nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy Dreans 2 Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril Em 13/03/2024 em 10:31, 50cent disse: ja teve um projeto on nela, mas faliu, acredito q nao eu acabei ficando sem equipe e tbm n tava com muito tempo por esse motivo fechei,mais estou voltando a mecher nela quem sabe n vem uma 2.0 dessa base ai , to removendo so virus das dll td deixando ela mais limpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy Dreans 2 Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril Em 02/08/2023 em 21:54, TELASKO disse: Fala galera, beleza? Hoje estou trazendo para vocês mais uma base open source. Espero que curtam! Não vou falar muito, pois no vídeo o rapaz já explica tudo! Os créditos são todos do cara do vídeo, então ajudem ele com um like também! Mostrar conteúdo oculto DOWNLOAD: Créditos: 100% Crazzy ( ajudem o cara no YT ) vlww pelos os creditos , logo logo sai umas 2.0 mais melhr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.929 Postado 25 de Abril Autor Administrador Compartilhar Postado 25 de Abril 11 horas atrás, Crazzy Dreans disse: vlww pelos os creditos , logo logo sai umas 2.0 mais melhr Show mano, aí solta aqui pra galera Tmj pai sucesso 🌟 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantenshi 29 Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio onde consigo os exe? me ajuda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 20 de Maio Suporte Compartilhar Postado 20 de Maio Em 14/05/2024 em 12:02, dantenshi disse: onde consigo os exe? me ajuda só compilar novamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.