Ir para conteúdo
Propaganda

Ajuda com compilação

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Estou iniciando nessa parte de compilação de TFS e OTC, e estou com problemas pra compilar o meu OTC, segui alguns tutoriais mas fazendo pelo visual studio da uns erros de não encontrar arquivo, sendo que o arquivo existe no local certinho, então resolvi mudar pra fazer pelo codeblocks, resolvi seguir o tutorial do Skullz mas infelizmente não consigo continuar o tutorial pois não tenho os arquivos do minGW atualizado, alguém teria eles pra disponibilizar? ou então dar uma força pelo próprio visual studio mesmo, o erro que aponta é Erro    C1083    Não é possível abrir arquivo incluir: 'framework/global.h': No such file or directory (compilando arquivo de origem ..\src\client\uiprogressrect.cpp)

E ele aponta pra todos os outros arquivos também... Só que se eu colocar o caminho absuluto puxando lá do C:// ele não da o erro, porém são muitos codigos pra ficar mudando. Alguém que ja passou por isso pode dar uma força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Tópico Aprovado!
Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️  REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...