Administrador TELASKO 2.925 Postado 22 de Maio Administrador Compartilhar Postado 22 de Maio 🚀🎮 Serviço de Compilação de Servidores TFS e OTX de Tibia no Linux!🎮🚀 📌 Versões de Servidores de Tibia: - 7.x (as famosas versões OLD) até as versões atuais 13.x. (NTO, DBO, TIBIA, POKETIBIA, E DERIVADOS) 🖥️ Benefícios: - 1 mês de suporte! (Apenas para problemas com a VPS, nada relacionado ao servidor ou site). - Depuração facilitada com GDB, ajudando a encontrar causas de crashes. - Melhor otimização da CPU, especialmente para servidores globais, reduzindo congelamentos e travamentos. ⚠️ Observação: - Existem vários tutoriais na internet, mas muitos se perdem ou querem algo rápido. Então, só me procure se realmente quiser. - Não estou vendendo nada de ninguém, estou vendendo meu tempo e empenho. 🔥 Vamos otimizar seu servidor e garantir a melhor performance! 💪 💰 Valores: - O valor varia para cada servidor. Faço uma análise e passo o orçamento, pois cada servidor é diferente. 📞 Contato: - WhatsApp: +55 85 7400-8349 - Mikael - Discord: .telasko. 🔧 Para melhor desempenho do seu jogo no Linux!💻 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mello 63 Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio Telasko sempre dando suporte e deixou minha base lisinha. Eu recomendo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ian 1 Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio Excelente profissional . E de confiança sem reclamações só elogios. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeus 1 Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio Ótimo profissional recomendo muito me ajudou bastante na instalação do ot na vps❤️ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnic 124 Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio Recomendo demais, ótimo profissional e bom de preço mlk compila td. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yomee 21 Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio Recomendo, costuma da ótimos suportes para os seus serviços prestados para a comunidade de Otserv/derivados 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizeraah 16 Postado 24 de Maio Compartilhar Postado 24 de Maio Excelente profissional galera, entrega o combinado, é pontual e atende todas expectativas. Realizei um traballho com ele com certeza irei fazer muito mais. Ganhou um cliente. 💯% 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanGuerrero 1 Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio Ótimo profissional, super atencioso e entrega um serviço de qualidade, com certeza voltarei a fazer negócios com ele. Recomendo á toda a comunidade! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesinhabd 4 Postado 19 de Junho Compartilhar Postado 19 de Junho Poderia por favor me adicionar no discord, cesinhauai 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor2 78 Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho O serviço do Mikael foi show de bola, aprendi a compilar meu server base Pota em Linux, ele també me ensinou a depurar bugs com o GDB. Valeu apena demais! Muito barato pelo que foi entregue e ensinado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.