assinho 11 Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio preciso de um npc de dialogo, daqueles padrao e basico q quando dou hi ele fala comigo no chat do npc, pq eu vi muito um sistema de dialogo do ot pokemon q abre um painel e tals e esses eu acho estranho demais ai queria um basicao. quem puder ajudar eu agradeço desde ja. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.929 Postado 20 de Maio Administrador Compartilhar Postado 20 de Maio 11 horas atrás, assinho disse: preciso de um npc de dialogo, daqueles padrao e basico q quando dou hi ele fala comigo no chat do npc, pq eu vi muito um sistema de dialogo do ot pokemon q abre um painel e tals e esses eu acho estranho demais ai queria um basicao. quem puder ajudar eu agradeço desde ja. eu acho que isso ai não tem, acho que vc vai ter que pegar o do otpokemon que tem e atualizar como quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gean_rs 3 Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio 14 horas atrás, assinho disse: preciso de um npc de dialogo, daqueles padrao e basico q quando dou hi ele fala comigo no chat do npc, pq eu vi muito um sistema de dialogo do ot pokemon q abre um painel e tals e esses eu acho estranho demais ai queria um basicao. quem puder ajudar eu agradeço desde ja. eu vi aqui em algum lugar se eu achar te mando 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assinho 11 Postado 20 de Maio Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 3 horas atrás, Gean_rs disse: eu vi aqui em algum lugar se eu achar te mando Beleza mano ✨ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baia 67 Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio Se o Sr pesquisar em todos os servidores, perder 10 minutinhos, você vai ver que em algumas bases que tem disponiveis aqui no fórum tem esse sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assinho 11 Postado 22 de Maio Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 11 horas atrás, Baia disse: Se o Sr pesquisar em todos os servidores, perder 10 minutinhos, você vai ver que em algumas bases que tem disponiveis aqui no fórum tem esse sistema. Vou dar uma olhada nas bases, eu baixei algumas e não tinha, mais ainda falta eu olhar umas mais antigas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baia 67 Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio wonsr por exemplo é uma base que tem ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 22 de Maio Suporte Compartilhar Postado 22 de Maio Em 20/05/2024 em 01:13, assinho disse: preciso de um npc de dialogo, daqueles padrao e basico q quando dou hi ele fala comigo no chat do npc, pq eu vi muito um sistema de dialogo do ot pokemon q abre um painel e tals e esses eu acho estranho demais ai queria um basicao. quem puder ajudar eu agradeço desde ja. amigo, se você tirar um tempinho tem aqui no próprio fórum e bases também com ela, por exemplo o npc dialog Gengo, e outras bases com dialog por exemplo a Numb / HP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.