azza 9 Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio OPA SOU AZZA, SOU SPRITER HÁ ALGUNS ANOS, E ESTOU PROCURANDO ALGUNS TRAMPOS PARA SPRITE, NO MOMENTO JÁ TRABALHO NE UM NTO COMO SPRITER FIXO, MAIS SEMPRE TENHO TEMPO DE MAIS SERVIÇOS. CONTATO : ESTARÁ NA TABELA QUE IREI FIXAR! PORFAVOR CHAMAR NO DS : nanno0757 OU SE PREFERIR O WHATTS: 18991221264 MEU TRABALHO, ESTÁ COM UM PREÇO BAIXO, CASO SEJA CLIENTE NOVO SEMPRE TEM UM DESCONTINHO, E É ISSO EU FAÇO QUALQUER SPRITE EM 45 GRAUS E TOPDOWN, CONTANDO COM ITENS, COMO SET, OU MAGIAS PROPRIAS, TUDO ISSO SEMPRE MOSTRANDO O RESULTADO PARA VER SE ESTÁ COMO VOCE DESEJA! PROJETO HUNTERXHUNTER : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se s em breve! soco aprimorado.mp4 attack gon lvl 30 jajaken.mp4 SUKUNA EXP.mp4 sukuna animation.mp4 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VelhoBarreiro 3 Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio Te chamei 🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mohuga 0 Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio salve irmão, por acaso tu faz sprites pra outros derivados tb? tipo the walking dead Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azza 9 Postado 30 de Maio Autor Compartilhar Postado 30 de Maio sim mano faço de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leormcleod 0 Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho Te mandei convite no discord, se possível aceitar lá pra gente falar sobre preços e serviços, desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azza 9 Postado 11 de Junho Autor Compartilhar Postado 11 de Junho REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.