Khrow 20 Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio Fala galera, ontem eu estava dando uma estudada em Python, em algumas bibliotecas e resolvi desenvolver um sistema de Macro que simule o teclado, o mesmo esta bem simples e "funcional" não cheguei a testar completamente, testei apenas as funcionalidades do mesmo. - O macro conta com: Aba para selecionar a janela onde o mesmo ira ficar ativo, caso miminize/ feche a janela o macro entra em sleep; Campo para digitar a velocidade que o macro ira funcionar, exemplo: "0.01"; Campo para digitar as teclas que o macro ira funcionar, exemplo: "F1, F2, F3, etc.."; Botão para iniciar e parar o macro; - Imagem do infeliz: - Link para download: src: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se download: Macro Python.exe virustotal: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se - Por algum motivo na hora que compila o mesmo para .exe alguns antivirus reconhecem como virus essa buceta, então deixei a src para o mesmo. 15 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.940 Postado 15 de Maio Administrador Compartilhar Postado 15 de Maio 2 horas atrás, Khrow disse: Fala galera, ontem eu estava dando uma estudada em Python, em algumas bibliotecas e resolvi desenvolver um sistema de Macro que simule o teclado, o mesmo esta bem simples e "funcional" não cheguei a testar completamente, testei apenas as funcionalidades do mesmo. - O macro conta com: Aba para selecionar a janela onde o mesmo ira ficar ativo, caso miminize/ feche a janela o macro entra em sleep; Campo para digitar a velocidade que o macro ira funcionar, exemplo: "0.01"; Campo para digitar as teclas que o macro ira funcionar, exemplo: "F1, F2, F3, etc.."; Botão para iniciar e parar o macro; - Imagem do infeliz: - Link para download: src: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se download: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se virustotal: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se - Por algum motivo na hora que compila o mesmo para .exe alguns antivirus reconhecem como virus essa buceta, então deixei a src para o mesmo. Tópico aprovado, obrigado pela contribuição 🔥 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Khrow 20 Postado 16 de Maio Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 22 horas atrás, TELASKO disse: Tópico aprovado, obrigado pela contribuição 🔥 Obrigado, estou dando uma estudada em python, agora peguei para desenvolver um sistema de postagem em grupos do facebook: Spoiler - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 70 Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio 11 horas atrás, Khrow disse: Obrigado, estou dando uma estudada em python, agora peguei para desenvolver um sistema de postagem em grupos do facebook: Ocultar conteúdo - Fé kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 70 Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio Em 15/05/2024 em 06:35, Khrow disse: Fala galera, ontem eu estava dando uma estudada em Python, em algumas bibliotecas e resolvi desenvolver um sistema de Macro que simule o teclado, o mesmo esta bem simples e "funcional" não cheguei a testar completamente, testei apenas as funcionalidades do mesmo. - O macro conta com: Aba para selecionar a janela onde o mesmo ira ficar ativo, caso miminize/ feche a janela o macro entra em sleep; Campo para digitar a velocidade que o macro ira funcionar, exemplo: "0.01"; Campo para digitar as teclas que o macro ira funcionar, exemplo: "F1, F2, F3, etc.."; Botão para iniciar e parar o macro; - Imagem do infeliz: - Link para download: src: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se download: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se virustotal: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se - Por algum motivo na hora que compila o mesmo para .exe alguns antivirus reconhecem como virus essa buceta, então deixei a src para o mesmo. Link Quebrado 😛 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Khrow 20 Postado 16 de Maio Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 1 hora atrás, PokeXTibia disse: Link Quebrado 😛 Utilize o link do github, nele eu explico como usar no vs code! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.