OTFantasyWorld 9 Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio Olá, estou desenvolvendo sozinho a uns meses um servidor fora do habitual, que está muito bom mesmo, eu faço todas as partes de sprites e Designer, estou precisando de uma equipe para ajudar na parte de Programação,Scriptes,OTClient etc..(MAIS TAMBÉM PROCURO SPRITERS), é a parte que mais falta pois não tenho muito conhecimento na área. Lore do Jogo : Em um mundo vasto e repleto de mistérios, duas almas destinadas se encontram: Luna e Ethan. Luna é uma jovem aventureira em busca de respostas sobre seu passado misterioso, enquanto Ethan é um guerreiro determinado a proteger seu povo de uma antiga ameaça que ressurgiu das sombras. Juntos, eles embarcam em uma jornada épica que os levará além dos limites do que conhecem. Capítulo 1: O Chamado do Destino Luna, uma viajante solitária, descobre um artefato ancestral que a leva a uma jornada para desvendar os segredos de sua linhagem. Enquanto isso, Ethan é convocado por seu povo para enfrentar uma força maligna que ameaça destruir tudo o que eles conhecem e amam. Suas jornadas os levam a cruzar seus caminhos de maneira inesperada, e eles percebem que seus destinos estão entrelaçados. Capítulo 2: Aliados e Adversários Enquanto Luna e Ethan exploram o mundo aberto ao seu redor, eles encontram aliados improváveis e inimigos formidáveis. Juntos, eles enfrentam perigosas criaturas místicas, desafios de quebra-cabeças em antigas ruínas e batalhas épicas contra poderosos chefes. A cada desafio superado, sua amizade se fortalece e sua determinação cresce. Capítulo 3: Revelações e Conflitos À medida que se aproximam de desvendar os mistérios que envolvem suas vidas, Luna e Ethan descobrem segredos sombrios e traições inesperadas. Eles enfrentam escolhas difíceis e conflitos internos enquanto lutam para proteger aqueles que amam e cumprir seus próprios propósitos. Durante uma batalha desesperada, Luna e Ethan descobrem que, juntos, têm o poder de abrir portais para outras dimensões. Capítulo 4: Explorando Novos Mundos Com a descoberta de seu poder de abrir portais, Luna e Ethan decidem explorar outras dimensões em busca de aliados, conhecimento e recursos para enfrentar a ameaça que se aproxima. Eles viajam para mundos exóticos, onde encontram civilizações antigas, criaturas místicas e tecnologias avançadas. A cada portal que abrem, descobrem mais sobre si mesmos e o universo que os cerca. Com o mal derrotado e a paz restaurada em seu próprio mundo, Luna e Ethan continuam sua jornada através dos portais do destino, explorando novos mundos e enfrentando novos desafios juntos. Enquanto viajam de uma dimensão para outra, eles sabem que sua amizade e seu poder combinado são sua maior força. O universo está cheio de possibilidades, e eles estão prontos para enfrentar o que quer que o destino lhes reserve. "Com seus poderes atingindo um ponto de sobrecarga, Luna se vê diante de um portal assustador, prestes a colapsar. Em um último esforço para controlar a energia pulsante ao seu redor, ela tenta fechar o portal, mas é tarde demais. Com um estrondo ensurdecedor, o portal se desfaz em fragmentos cintilantes, espalhando-se pelo universo em uma explosão de luz. Agora, o que resta é apenas uma fenda terrível, uma lacuna no tecido do espaço-tempo. E através dela, qualquer pessoa é livre para embarcar em uma jornada de proporções épicas. As possibilidades são infinitas, os destinos são desconhecidos. Quem ousará atravessar essa fronteira entre mundos? Quem moldará seu próprio destino nas vastas terras além do portal colapsado? A verdadeira aventura está apenas começando..." Coisas que ja tem no servidor : Sistema de Som : em todos os ambientes, criaturas e habilidades. Sistema de Login pelo Facebook e Google Sistema de Companheiros e Pets ( mais de 3 mil totalmente diferente dos encontrados nos tibias atuais) Sistema de ícones, emblemas, Conquistas ( mais de 20 mil ) Sistemas de armas ( contando com mais de 2 mil armas diferente dos encontrados nos tibias atuais) Sistema de MODOs ( tem mundos únicos que possui jogos internos, como no Mundo de League of Legends, que possui seu sistema de ranqueada igual ao fiél ao próprio jogo "Já fiz as torres, nexus etc, falta poucas coisas para terminar, mas estou usando meu tempo em outras coisas" além desse modo existe outros diversos que já estou construindo. Sistema de Habilidades únicas ( tem muitas habilidades exclusivas do servidor que estão lindas, estou enfrentando problemas apenas na parte técnica "Script e Programação" pois eu queria um sistema de Target e Direcionamento para as Habilidades para eles poderem direcionar as habilidades ou Soltar elas nos locais desejados, já pesquisei muito, encontrei muita coisa mas sem a parte de entender script não sei por em acão. Vou atualizar o post com o Tempo, quem tiver alguma Sprite/Script ou qualquer outro recurso que ache interessante para o projeto, só entrar em Contato. CONTATO: Discord : @otfantasyworld Qualquer dúvida, DM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.938 Postado 13 de Maio Administrador Compartilhar Postado 13 de Maio 1 hora atrás, OTFantasyWorld disse: Olá, estou desenvolvendo sozinho a uns meses um servidor fora do habitual, que está muito bom mesmo, eu faço todas as partes de sprites e Designer, estou precisando de uma equipe para ajudar na parte de Programação,Scriptes,OTClient etc..(MAIS TAMBÉM PROCURO SPRITERS), é a parte que mais falta pois não tenho muito conhecimento na área. Lore do Jogo : Em um mundo vasto e repleto de mistérios, duas almas destinadas se encontram: Luna e Ethan. Luna é uma jovem aventureira em busca de respostas sobre seu passado misterioso, enquanto Ethan é um guerreiro determinado a proteger seu povo de uma antiga ameaça que ressurgiu das sombras. Juntos, eles embarcam em uma jornada épica que os levará além dos limites do que conhecem. Capítulo 1: O Chamado do Destino Luna, uma viajante solitária, descobre um artefato ancestral que a leva a uma jornada para desvendar os segredos de sua linhagem. Enquanto isso, Ethan é convocado por seu povo para enfrentar uma força maligna que ameaça destruir tudo o que eles conhecem e amam. Suas jornadas os levam a cruzar seus caminhos de maneira inesperada, e eles percebem que seus destinos estão entrelaçados. Capítulo 2: Aliados e Adversários Enquanto Luna e Ethan exploram o mundo aberto ao seu redor, eles encontram aliados improváveis e inimigos formidáveis. Juntos, eles enfrentam perigosas criaturas místicas, desafios de quebra-cabeças em antigas ruínas e batalhas épicas contra poderosos chefes. A cada desafio superado, sua amizade se fortalece e sua determinação cresce. Capítulo 3: Revelações e Conflitos À medida que se aproximam de desvendar os mistérios que envolvem suas vidas, Luna e Ethan descobrem segredos sombrios e traições inesperadas. Eles enfrentam escolhas difíceis e conflitos internos enquanto lutam para proteger aqueles que amam e cumprir seus próprios propósitos. Durante uma batalha desesperada, Luna e Ethan descobrem que, juntos, têm o poder de abrir portais para outras dimensões. Capítulo 4: Explorando Novos Mundos Com a descoberta de seu poder de abrir portais, Luna e Ethan decidem explorar outras dimensões em busca de aliados, conhecimento e recursos para enfrentar a ameaça que se aproxima. Eles viajam para mundos exóticos, onde encontram civilizações antigas, criaturas místicas e tecnologias avançadas. A cada portal que abrem, descobrem mais sobre si mesmos e o universo que os cerca. Com o mal derrotado e a paz restaurada em seu próprio mundo, Luna e Ethan continuam sua jornada através dos portais do destino, explorando novos mundos e enfrentando novos desafios juntos. Enquanto viajam de uma dimensão para outra, eles sabem que sua amizade e seu poder combinado são sua maior força. O universo está cheio de possibilidades, e eles estão prontos para enfrentar o que quer que o destino lhes reserve. "Com seus poderes atingindo um ponto de sobrecarga, Luna se vê diante de um portal assustador, prestes a colapsar. Em um último esforço para controlar a energia pulsante ao seu redor, ela tenta fechar o portal, mas é tarde demais. Com um estrondo ensurdecedor, o portal se desfaz em fragmentos cintilantes, espalhando-se pelo universo em uma explosão de luz. Agora, o que resta é apenas uma fenda terrível, uma lacuna no tecido do espaço-tempo. E através dela, qualquer pessoa é livre para embarcar em uma jornada de proporções épicas. As possibilidades são infinitas, os destinos são desconhecidos. Quem ousará atravessar essa fronteira entre mundos? Quem moldará seu próprio destino nas vastas terras além do portal colapsado? A verdadeira aventura está apenas começando..." Coisas que ja tem no servidor : Sistema de Som : em todos os ambientes, criaturas e habilidades. Sistema de Login pelo Facebook e Google Sistema de Companheiros e Pets ( mais de 3 mil totalmente diferente dos encontrados nos tibias atuais) Sistema de ícones, emblemas, Conquistas ( mais de 20 mil ) Sistemas de armas ( contando com mais de 2 mil armas diferente dos encontrados nos tibias atuais) Sistema de MODOs ( tem mundos únicos que possui jogos internos, como no Mundo de League of Legends, que possui seu sistema de ranqueada igual ao fiél ao próprio jogo "Já fiz as torres, nexus etc, falta poucas coisas para terminar, mas estou usando meu tempo em outras coisas" além desse modo existe outros diversos que já estou construindo. Sistema de Habilidades únicas ( tem muitas habilidades exclusivas do servidor que estão lindas, estou enfrentando problemas apenas na parte técnica "Script e Programação" pois eu queria um sistema de Target e Direcionamento para as Habilidades para eles poderem direcionar as habilidades ou Soltar elas nos locais desejados, já pesquisei muito, encontrei muita coisa mas sem a parte de entender script não sei por em acão. Vou atualizar o post com o Tempo, quem tiver alguma Sprite/Script ou qualquer outro recurso que ache interessante para o projeto, só entrar em Contato. CONTATO: Discord : @otfantasyworld Qualquer dúvida, DM. Aprovado, boa sorte na formação de equipe 😜 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.