OTFantasyWorld 9 Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio Olá, estou desenvolvendo sozinho a uns meses um servidor fora do habitual, que está muito bom mesmo, eu faço todas as partes de sprites e Designer, estou precisando de uma equipe para ajudar na parte de Programação,Scriptes,OTClient etc..(MAIS TAMBÉM PROCURO SPRITERS), é a parte que mais falta pois não tenho muito conhecimento na área. Lore do Jogo : Em um mundo vasto e repleto de mistérios, duas almas destinadas se encontram: Luna e Ethan. Luna é uma jovem aventureira em busca de respostas sobre seu passado misterioso, enquanto Ethan é um guerreiro determinado a proteger seu povo de uma antiga ameaça que ressurgiu das sombras. Juntos, eles embarcam em uma jornada épica que os levará além dos limites do que conhecem. Capítulo 1: O Chamado do Destino Luna, uma viajante solitária, descobre um artefato ancestral que a leva a uma jornada para desvendar os segredos de sua linhagem. Enquanto isso, Ethan é convocado por seu povo para enfrentar uma força maligna que ameaça destruir tudo o que eles conhecem e amam. Suas jornadas os levam a cruzar seus caminhos de maneira inesperada, e eles percebem que seus destinos estão entrelaçados. Capítulo 2: Aliados e Adversários Enquanto Luna e Ethan exploram o mundo aberto ao seu redor, eles encontram aliados improváveis e inimigos formidáveis. Juntos, eles enfrentam perigosas criaturas místicas, desafios de quebra-cabeças em antigas ruínas e batalhas épicas contra poderosos chefes. A cada desafio superado, sua amizade se fortalece e sua determinação cresce. Capítulo 3: Revelações e Conflitos À medida que se aproximam de desvendar os mistérios que envolvem suas vidas, Luna e Ethan descobrem segredos sombrios e traições inesperadas. Eles enfrentam escolhas difíceis e conflitos internos enquanto lutam para proteger aqueles que amam e cumprir seus próprios propósitos. Durante uma batalha desesperada, Luna e Ethan descobrem que, juntos, têm o poder de abrir portais para