Crazzy Dreans 2 Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio ola galera,alguem poderia me ajudar? eu uso o target, fica vermelho no battle mais nao no pokemon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 90 Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio Aparece algum erro no console do cliente? pode ser que você utilize o codigo do target por imagem, abrindo o console (geralmente é no ctrl+t) você pode ver o nome da imagem e depois é só procurar uma aqui no forum. (Fique atento ao nome e ao caminho da imagem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 8 de Maio Suporte Compartilhar Postado 8 de Maio 23 horas atrás, Crazzy Dreans disse: ola galera,alguem poderia me ajudar? eu uso o target, fica vermelho no battle mais nao no pokemon mande print do console do cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy Dreans 2 Postado 9 de Maio Autor Compartilhar Postado 9 de Maio Em 08/05/2024 em 08:09, Sanzenkai disse: Aparece algum erro no console do cliente? pode ser que você utilize o codigo do target por imagem, abrindo o console (geralmente é no ctrl+t) você pode ver o nome da imagem e depois é só procurar uma aqui no forum. (Fique atento ao nome e ao caminho da imagem) so aparece isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy Dreans 2 Postado 9 de Maio Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 23 horas atrás, Hirxzsx disse: so aparece isso,msm apertando no target Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 90 Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio 11 horas atrás, Crazzy Dreans disse: Não tem mais erros para cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy Dreans 2 Postado 11 de Maio Autor Compartilhar Postado 11 de Maio Em 10/05/2024 em 07:43, Sanzenkai disse: Não tem mais erros para cima? nn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.