wcortivato 1 Postado 5 de Maio Compartilhar Postado 5 de Maio Olá pessoal sou eu novamente, sempre joguei poketibias, como pxg e otp, até decidir aprender um pouco mais e começar a editar um servidor do ''0'', queria saber como tirar a transparência tanto no topmenu e do direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.938 Postado 5 de Maio Administrador Compartilhar Postado 5 de Maio 3 horas atrás, wcortivato disse: Olá pessoal sou eu novamente, sempre joguei poketibias, como pxg e otp, até decidir aprender um pouco mais e começar a editar um servidor do ''0'', recentemente fui tentar usar outro client e copiei o tibia.dat e spr para a pasta do outro client, porém quando eu abri ele, ficou desse jeito na imagem, alguém sabe como resolver ? vc tem que ver se suas sprites tem extensão de transparency ou extended. e adicionar isso aqui no module do seu cliente se for otclient v8 vc vai em modules/game_features e adiciona isso Citar g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- transparency g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- extended 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcortivato 1 Postado 6 de Maio Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 15 horas atrás, TELASKO disse: vc tem que ver se suas sprites tem extensão de transparency ou extended. e adicionar isso aqui no module do seu cliente se for otclient v8 vc vai em modules/game_features e adiciona isso Deu certo, atualizei o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.938 Postado 6 de Maio Administrador Compartilhar Postado 6 de Maio Em 05/05/2024 em 09:40, wcortivato disse: Olá pessoal sou eu novamente, sempre joguei poketibias, como pxg e otp, até decidir aprender um pouco mais e começar a editar um servidor do ''0'', queria saber como tirar a transparência tanto no topmenu e do direito Pra editar isso ai é nas otui, de inventário, miniwindow, você tem que ter a noção básica pra isso, se não nem adianta, é bem chato mexer com otui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.