assinho 11 Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio ola pessoal, queria saber como faço para instalar o game dive no meu client, eu peguei o game dive que seria aquele conjunto de setas que quando vc ta voando aparece para subir e descer, eu tento jogar ele na pasta module e quando abro e coloco no fly, nao aparece mais nada, oq devo fazer ? esse abaixo e o game dive: game_dive.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.938 Postado 4 de Maio Administrador Compartilhar Postado 4 de Maio 46 minutos atrás, assinho disse: ola pessoal, queria saber como faço para instalar o game dive no meu client, eu peguei o game dive que seria aquele conjunto de setas que quando vc ta voando aparece para subir e descer, eu tento jogar ele na pasta module e quando abro e coloco no fly, nao aparece mais nada, oq devo fazer ? esse abaixo e o game dive: game_dive.rar 88.98 kB · 0 downloads Ai você vai precisar de ajuda de algum programador, porque não é só pegar o module e colocar lá, precisa da parte do servidor que envia a chamada pra essas setas, que no caso os opcodes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assinho 11 Postado 4 de Maio Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 33 minutos atrás, TELASKO disse: Ai você vai precisar de ajuda de algum programador, porque não é só pegar o module e colocar lá, precisa da parte do servidor que envia a chamada pra essas setas, que no caso os opcodes. entao vai precisar da source do jogo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.938 Postado 4 de Maio Administrador Compartilhar Postado 4 de Maio 3 horas atrás, assinho disse: entao vai precisar da source do jogo ? não, apenas lua 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 70 Postado 5 de Maio Compartilhar Postado 5 de Maio 22 horas atrás, assinho disse: ola pessoal, queria saber como faço para instalar o game dive no meu client, eu peguei o game dive que seria aquele conjunto de setas que quando vc ta voando aparece para subir e descer, eu tento jogar ele na pasta module e quando abro e coloco no fly, nao aparece mais nada, oq devo fazer ? esse abaixo e o game dive: game_dive.rar 88.98 kB · 4 downloads se tiver o servidor que o cient tenha isso ai, vai estar em creaturescripts ou lib/order da uma olhada lá por opcode 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omega 2 Postado 5 de Maio Compartilhar Postado 5 de Maio Vc precisa registrar no fly/ e no order da lib fazer a chamada do opcode para o servidor 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.