Ir para conteúdo
Propaganda

Como faço para poder instalar o game_dive

Posts Recomendados

ola pessoal, queria saber como faço para instalar o game dive no meu client, eu peguei o game dive que seria aquele conjunto de setas que quando vc ta voando aparece para subir e descer, eu tento jogar ele na pasta module e quando abro e coloco no fly, nao aparece mais nada, oq devo fazer ?

esse abaixo e o game dive:

game_dive.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador
46 minutos atrás, assinho disse:

ola pessoal, queria saber como faço para instalar o game dive no meu client, eu peguei o game dive que seria aquele conjunto de setas que quando vc ta voando aparece para subir e descer, eu tento jogar ele na pasta module e quando abro e coloco no fly, nao aparece mais nada, oq devo fazer ?

game_dive.rar 88.98 kB · 0 downloads

Ai você vai precisar de ajuda de algum programador, porque não é só pegar o module e colocar lá, precisa da parte do servidor que envia a chamada pra essas setas, que no caso os opcodes.

Link para o comentário

33 minutos atrás, TELASKO disse:

Ai você vai precisar de ajuda de algum programador, porque não é só pegar o module e colocar lá, precisa da parte do servidor que envia a chamada pra essas setas, que no caso os opcodes.

entao vai precisar da source do jogo ?

Link para o comentário

• Administrador
3 horas atrás, assinho disse:

entao vai precisar da source do jogo ?

não, apenas lua

• Like 1
Link para o comentário

22 horas atrás, assinho disse:

game_dive.rar 88.98 kB · 4 downloads

se tiver o servidor que o cient tenha isso ai, vai estar em creaturescripts ou lib/order da uma olhada lá por opcode

• Like 2
Link para o comentário

Vc precisa registrar no fly/ e no order da lib fazer a chamada do opcode para o servidor 

• Like 2
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...