guuhzei 18 Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio Fui adicionar a masterball no meu poketibia, ela captura e tals, mas não consigo usar ela no slot de usar o Pokémon, aparece a seguinte mensagem quando tento botar ele lá: "Put this object in your hand" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 90 Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 22 horas atrás, guuhzei disse: Fui adicionar a masterball no meu poketibia, ela captura e tals, mas não consigo usar ela no slot de usar o Pokémon, aparece a seguinte mensagem quando tento botar ele lá: "Put this object in your hand" Não sei como funciona em Poketibia, mas pela mensagem da pra deduzir que você pode precisar configurar o slotType no items.xml e movements.xml, aconselho ver alguma outra ball existente que ja funcione e copie ela. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 4 de Maio Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 7 horas atrás, Sanzenkai disse: Não sei como funciona em Poketibia, mas pela mensagem da pra deduzir que você pode precisar configurar o slotType no items.xml e movements.xml, aconselho ver alguma outra ball existente que ja funcione e copie ela. agora a pokeball vai, mas ao usar eu n consigo fazer voltar e a outra simplesmente muda de sprite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 90 Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 18 horas atrás, guuhzei disse: agora a pokeball vai, mas ao usar eu n consigo fazer voltar e a outra simplesmente muda de sprite Como eu disse acima, não sei como funcionam pokebolas pois nunca fiz um Poketibia, mas estude bem como funcionam as outras (que estão funcionais) e tente fazer reproduzir na nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.