Rgziin 5 Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Gostaria de saber se alguém tem esse "sistema/codigo" para disponibilizar Ele da um aviso previo para o player, quando ele tenta jogar um pokemon no chão. 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luis_Dias 11 Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio UP, também gostaria de saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 66 Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 15 horas atrás, Rgziin disse: Gostaria de saber se alguém tem esse "sistema/codigo" para disponibilizar Ele da um aviso previo para o player, quando ele tenta jogar um pokemon no chão. na base do poke light tem isso ai so pegar e botsr no teu sv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rgziin 5 Postado 1 de Maio Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 21 minutos atrás, PokeXTibia disse: na base do poke light tem isso ai so pegar e botsr no teu sv Poderia me passar o link porfavor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 17 Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Boa, também quero, hoje está tendo perguntas boas aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 66 Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 2 horas atrás, Rgziin disse: Poderia me passar o link porfavor? sim, um istante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 66 Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 2 horas atrás, Rgziin disse: Poderia me passar o link porfavor? This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 27 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 17 Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 10 minutos atrás, PokeXTibia disse: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Links quebrados 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carluccio 4 Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio Em 30/04/2024 em 21:15, Rgziin disse: Gostaria de saber se alguém tem esse "sistema/codigo" para disponibilizar Ele da um aviso previo para o player, quando ele tenta jogar um pokemon no chão. Em modules\game_interface\game_interface.lua procure por if g_game.isOnline() then show() e adicione antes do ultimo end: Spoiler aWindow = g_ui.displayUI('a') hideDropWindow() Depois adicione: Spoiler function hideDropWindow() aWindow:hide() return true end function showDropWindow(item, pos) aWindow:setVisible(true) aWindow:show() aWindow:raise() aWindow:focus() aWindow.onEnter = function() g_game.move(item, pos, 1) hideDropWindow() end aWindow:getChildById('yesButton').onClick = function() g_game.move(item, pos, 1) hideDropWindow() end return true end Em modules\game_interface\widgets\uigamemap.lua adicione: Spoiler local function isP(id) -- ClientID -- if id >= 12248 and id <= 12719 then return true end -- if id == 13913 or id == 16038 then return true end -- if id >= 14571 and id <= 14600 then return true end -- if id >= 14617 and id <= 14618 then return true end -- if id >= 15183 and id <= 15384 then return true end -- if id >= 15437 and id <= 15451 then return true end -- if id >= 16017 and id <= 16019 then return true end if id >= 1 and id <= 65000 then return true end return false end Procure por function UIGameMap:onDrop(widget, mousePos) e substitua tudo por: Spoiler function UIGameMap:onDrop(widget, mousePos) if not self:canAcceptDrop(widget, mousePos) then return false end local tile = self:getTile(mousePos) if not tile then return false end local thing = widget.currentDragThing local toPos = tile:getPosition() --Tem certeza que deseja jogar seu Pokémon ou mochila no chão? local frombag local thingPos = thing:getPosition() if thingPos.x == toPos.x and thingPos.y == toPos.y and thingPos.z == toPos.z then return false elseif tonumber(thingPos.x) and tonumber(thingPos.x) == 65535 then frombag = true else frombag = false end print("getId: "..thing:getId()) if thing:isItem() and thing:getCount() > 1 then modules.game_interface.moveStackableItem(thing, toPos) elseif frombag and (thing:isContainer() or isP(thing:getId())) then showDropWindow(thing, toPos) else g_game.move(thing, toPos, 1) end return true end EDIT esqueci do arquivo a.otui na pasta modules\game_interface\ a.otui 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 17 Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 9 horas atrás, carluccio disse: Em modules\game_interface\game_interface.lua procure por if g_game.isOnline() then show() e adicione antes do ultimo end: Mostrar conteúdo oculto aWindow = g_ui.displayUI('a') hideDropWindow() Depois adicione: Mostrar conteúdo oculto function hideDropWindow() aWindow:hide() return true end function showDropWindow(item, pos) aWindow:setVisible(true) aWindow:show() aWindow:raise() aWindow:focus() aWindow.onEnter = function() g_game.move(item, pos, 1) hideDropWindow() end aWindow:getChildById('yesButton').onClick = function() g_game.move(item, pos, 1) hideDropWindow() end return true end Em modules\game_interface\widgets\uigamemap.lua adicione: Mostrar conteúdo oculto local function isP(id) -- ClientID -- if id >= 12248 and id <= 12719 then return true end -- if id == 13913 or id == 16038 then return true end -- if id >= 14571 and id <= 14600 then return true end -- if id >= 14617 and id <= 14618 then return true end -- if id >= 15183 and id <= 15384 then return true end -- if id >= 15437 and id <= 15451 then return true end -- if id >= 16017 and id <= 16019 then return true end if id >= 1 and id <= 65000 then return true end return false end Procure por function UIGameMap:onDrop(widget, mousePos) e substitua tudo por: Mostrar conteúdo oculto function UIGameMap:onDrop(widget, mousePos) if not self:canAcceptDrop(widget, mousePos) then return false end local tile = self:getTile(mousePos) if not tile then return false end local thing = widget.currentDragThing local toPos = tile:getPosition() --Tem certeza que deseja jogar seu Pokémon ou mochila no chão? local frombag local thingPos = thing:getPosition() if thingPos.x == toPos.x and thingPos.y == toPos.y and thingPos.z == toPos.z then return false elseif tonumber(thingPos.x) and tonumber(thingPos.x) == 65535 then frombag = true else frombag = false end print("getId: "..thing:getId()) if thing:isItem() and thing:getCount() > 1 then modules.game_interface.moveStackableItem(thing, toPos) elseif frombag and (thing:isContainer() or isP(thing:getId())) then showDropWindow(thing, toPos) else g_game.move(thing, toPos, 1) end return true end EDIT esqueci do arquivo a.otui na pasta modules\game_interface\ a.otuiIndisponível Muito bom mano, obrigado, funcionou certinho ❤️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 17 Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 10 horas atrás, carluccio disse: Em modules\game_interface\game_interface.lua procure por if g_game.isOnline() then show() e adicione antes do ultimo end: Mostrar conteúdo oculto aWindow = g_ui.displayUI('a') hideDropWindow() Depois adicione: Mostrar conteúdo oculto function hideDropWindow() aWindow:hide() return true end function showDropWindow(item, pos) aWindow:setVisible(true) aWindow:show() aWindow:raise() aWindow:focus() aWindow.onEnter = function() g_game.move(item, pos, 1) hideDropWindow() end aWindow:getChildById('yesButton').onClick = function() g_game.move(item, pos, 1) hideDropWindow() end return true end Em modules\game_interface\widgets\uigamemap.lua adicione: Mostrar conteúdo oculto local function isP(id) -- ClientID -- if id >= 12248 and id <= 12719 then return true end -- if id == 13913 or id == 16038 then return true end -- if id >= 14571 and id <= 14600 then return true end -- if id >= 14617 and id <= 14618 then return true end -- if id >= 15183 and id <= 15384 then return true end -- if id >= 15437 and id <= 15451 then return true end -- if id >= 16017 and id <= 16019 then return true end if id >= 1 and id <= 65000 then return true end return false end Procure por function UIGameMap:onDrop(widget, mousePos) e substitua tudo por: Mostrar conteúdo oculto function UIGameMap:onDrop(widget, mousePos) if not self:canAcceptDrop(widget, mousePos) then return false end local tile = self:getTile(mousePos) if not tile then return false end local thing = widget.currentDragThing local toPos = tile:getPosition() --Tem certeza que deseja jogar seu Pokémon ou mochila no chão? local frombag local thingPos = thing:getPosition() if thingPos.x == toPos.x and thingPos.y == toPos.y and thingPos.z == toPos.z then return false elseif tonumber(thingPos.x) and tonumber(thingPos.x) == 65535 then frombag = true else frombag = false end print("getId: "..thing:getId()) if thing:isItem() and thing:getCount() > 1 then modules.game_interface.moveStackableItem(thing, toPos) elseif frombag and (thing:isContainer() or isP(thing:getId())) then showDropWindow(thing, toPos) else g_game.move(thing, toPos, 1) end return true end EDIT esqueci do arquivo a.otui na pasta modules\game_interface\ a.otui 860 B · 2 downloads Você saberia botar para aparecer o item dentro do slot ali? peguei o msm do countwindow e apareceu somente o fundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rgziin 5 Postado 2 de Maio Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 14 horas atrás, carluccio disse: Em modules\game_interface\game_interface.lua procure por if g_game.isOnline() then show() e adicione antes do ultimo end: Mostrar conteúdo oculto aWindow = g_ui.displayUI('a') hideDropWindow() Depois adicione: Mostrar conteúdo oculto function hideDropWindow() aWindow:hide() return true end function showDropWindow(item, pos) aWindow:setVisible(true) aWindow:show() aWindow:raise() aWindow:focus() aWindow.onEnter = function() g_game.move(item, pos, 1) hideDropWindow() end aWindow:getChildById('yesButton').onClick = function() g_game.move(item, pos, 1) hideDropWindow() end return true end Em modules\game_interface\widgets\uigamemap.lua adicione: Mostrar conteúdo oculto local function isP(id) -- ClientID -- if id >= 12248 and id <= 12719 then return true end -- if id == 13913 or id == 16038 then return true end -- if id >= 14571 and id <= 14600 then return true end -- if id >= 14617 and id <= 14618 then return true end -- if id >= 15183 and id <= 15384 then return true end -- if id >= 15437 and id <= 15451 then return true end -- if id >= 16017 and id <= 16019 then return true end if id >= 1 and id <= 65000 then return true end return false end Procure por function UIGameMap:onDrop(widget, mousePos) e substitua tudo por: Mostrar conteúdo oculto function UIGameMap:onDrop(widget, mousePos) if not self:canAcceptDrop(widget, mousePos) then return false end local tile = self:getTile(mousePos) if not tile then return false end local thing = widget.currentDragThing local toPos = tile:getPosition() --Tem certeza que deseja jogar seu Pokémon ou mochila no chão? local frombag local thingPos = thing:getPosition() if thingPos.x == toPos.x and thingPos.y == toPos.y and thingPos.z == toPos.z then return false elseif tonumber(thingPos.x) and tonumber(thingPos.x) == 65535 then frombag = true else frombag = false end print("getId: "..thing:getId()) if thing:isItem() and thing:getCount() > 1 then modules.game_interface.moveStackableItem(thing, toPos) elseif frombag and (thing:isContainer() or isP(thing:getId())) then showDropWindow(thing, toPos) else g_game.move(thing, toPos, 1) end return true end EDIT esqueci do arquivo a.otui na pasta modules\game_interface\ a.otuiIndisponível Estou usando otcv8 e deu erro na função isP, mas antes queria saber se funcionaria no mobile, e ate consegui fazer 1 aqui funcionar no otcv8 mas no mobile ele não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rgziin 5 Postado 2 de Maio Autor Compartilhar Postado 2 de Maio Consegui aqui obrigado a todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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