Este é um post popular. dragohe4rt 252 Postado 21 de Abril Este é um post popular. Compartilhar Postado 21 de Abril Fala galera. Dei uma ripada no bloodstone e venho compartilhar com vocês. ( This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Sei que ja existe um que a galera tirou sprite a sprite, no caso fiz os 2, ele extrai sprite a sprite, ou ele ja da a sprite montada, também criei um gif. Bom o git é esse This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se A pasta contendo as sprites é essa This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Espero ajudar e caso queiram abrir um ot em java bora rsrsr. 186 20 3 1 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril Existe a possibilidade de postar no MediaFire ou Google Drive? O Mega tem um limite de apenas 742MB para baixar e travou devido ao limite. Seria necessário comprar as licenças deles... ;/ 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragohe4rt 252 Postado 22 de Abril Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 1 hora atrás, GM Vortex disse: Existe a possibilidade de postar no MediaFire ou Google Drive? O Mega tem um limite de apenas 742MB para baixar e travou devido ao limite. Seria necessário comprar as licenças deles... ;/ Feito meu nobre. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 36 6 1 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragohe4rt 252 Postado 3 de Maio Autor Compartilhar Postado 3 de Maio Atualizei o repo galera. Tinha um bug que pulava algumas sprites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehcarvalho 0 Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro boaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duasrodas 0 Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro Utilizar isso nao pode me dar processo se utilizar em meu servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.