guuhzei 18 Postado 21 de Abril Compartilhar Postado 21 de Abril fui adicionar o Nature System, e apareceu esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.500 Postado 21 de Abril Suporte Compartilhar Postado 21 de Abril Tópico Aprovado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.933 Postado 21 de Abril Administrador Compartilhar Postado 21 de Abril 5 horas atrás, guuhzei disse: fui adicionar o Nature System, e apareceu esse erro. Ai tá dizendo que o event moveitem, não existe, verifica na sua src pra ver se o evento existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 21 de Abril Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 22 minutos atrás, TELASKO disse: Ai tá dizendo que o event moveitem, não existe, verifica na sua src pra ver se o evento existe. Opa meu amigo, obrigado por responder, eu tinha adicionado porém eu acho que estava incompleto, amanhã estarei tentando de novo, se der tudo certo eu volto aqui, se n der certo tbm eu volto aqui kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 22 de Abril Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 3 horas atrás, TELASKO disse: Ai tá dizendo que o event moveitem, não existe, verifica na sua src pra ver se o evento existe. Sem sucesso, tentei adicionar mas acabou quebrando outras coisas no serve, teria algum tópico aqui para adc o moveitem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.933 Postado 22 de Abril Administrador Compartilhar Postado 22 de Abril 6 horas atrás, guuhzei disse: Sem sucesso, tentei adicionar mas acabou quebrando outras coisas no serve, teria algum tópico aqui para adc o moveitem? Creio que não, mas você poderia baixar outras bases pra achar essa função, algumas tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 22 de Abril Suporte Compartilhar Postado 22 de Abril 22 horas atrás, guuhzei disse: fui adicionar o Nature System, e apareceu esse erro. olá, está faltando a função, pegue de alguma base que tem nature system e retire de la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 22 de Abril Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2 horas atrás, Hirxzsx disse: olá, está faltando a função, pegue de alguma base que tem nature system e retire de la No final funciona, o problema é esse erro msm, vou continuar procurando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 29 de Abril Autor Compartilhar Postado 29 de Abril Em 22/04/2024 em 07:07, TELASKO disse: Creio que não, mas você poderia baixar outras bases pra achar essa função, algumas tem. Em 22/04/2024 em 15:40, guuhzei disse: No final funciona, o problema é esse erro msm, vou continuar procurando Valeu, agora só achar a base kkk, quando eu achar a base tenho que pegar da source ou de script do server? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.