Ir para conteúdo
Propaganda

Erro ao adicionar Nature System


guuhzei

Posts Recomendados

  • Administrador
5 horas atrás, guuhzei disse:

fui adicionar o Nature System, e apareceu esse erro.

image.png.e35cac0bef7f4a8e1a9f7d4a922228ce.png

 

Ai tá dizendo que o event moveitem, não existe, verifica na sua src pra ver se o evento existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, TELASKO disse:

Ai tá dizendo que o event moveitem, não existe, verifica na sua src pra ver se o evento existe.

Opa meu amigo, obrigado por responder, eu tinha adicionado porém eu acho que estava incompleto, amanhã estarei tentando de novo, se der tudo certo eu volto aqui, se n der certo tbm eu volto aqui kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TELASKO disse:

Ai tá dizendo que o event moveitem, não existe, verifica na sua src pra ver se o evento existe.

Sem sucesso, tentei adicionar mas acabou quebrando outras coisas no serve, teria algum tópico aqui para adc o moveitem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
6 horas atrás, guuhzei disse:

Sem sucesso, tentei adicionar mas acabou quebrando outras coisas no serve, teria algum tópico aqui para adc o moveitem?

Creio que não, mas você poderia baixar outras bases pra achar essa função, algumas tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Suporte
22 horas atrás, guuhzei disse:

fui adicionar o Nature System, e apareceu esse erro.

image.png.e35cac0bef7f4a8e1a9f7d4a922228ce.png

 

olá, está faltando a função, pegue de alguma base que tem nature system e retire de la 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hirxzsx disse:

olá, está faltando a função, pegue de alguma base que tem nature system e retire de la 

No final funciona, o problema é esse erro msm, vou continuar procurando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2024 em 07:07, TELASKO disse:

Creio que não, mas você poderia baixar outras bases pra achar essa função, algumas tem.

 

Em 22/04/2024 em 15:40, guuhzei disse:

No final funciona, o problema é esse erro msm, vou continuar procurando

Valeu, agora só achar a base kkk, quando eu achar a base tenho que pegar da source ou de script do server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
  • Criar Novo...