Administrador Este é um post popular. TELASKO 2.940 Postado 20 de Abril Administrador Este é um post popular. Compartilhar Postado 20 de Abril Durante algum tempo, dediquei-me a aprimorar uma base de Tibia GTA, implementando novos itens e funcionalidades ao jogo. Agora, tenho o prazer de compartilhar com todos uma versão estável 100% compatível com Linux, pronta para ser lançada online. Infelizmente, meu tempo atual não permite que eu continue a desenvolver a base. No entanto, como muitos jogadores contribuíram para o seu desenvolvimento, sinto que é justo compartilhá-la com a comunidade. Gostaria de expressar minha gratidão a todos que participaram desse projeto e espero sinceramente que apreciem o resultado. No entanto, é importante ressaltar que não estarei disponível para fornecer suporte técnico; apenas aceitarei trabalhos como freelancer. O servidor possui diversos sistemas interessantes, tais como: Citar 1. Dominação de Áreas semelhante ao GTA. 2. Sistema de Roubo de carros 🚗. 3. Sistema de Roubo de players 👤. 4. Sistema de Prisão 🚓. 5. Presença de monstros que atacam jogadores em PK (monstros, não NPCs), permitindo que os jogadores revidem 🦹. 6. Diversas armas disponíveis, como bazucas, lança-chamas, granadas, entre outras 💣. 7. Sistema de Motos 🏍️ e carros. OBS: Retirei alguns sistemas do servidor,retirei alguns modules do jogo, pois alguns eu modifiquei e editei mas caso tenha interesse em saber sobre, só me chamar no Privado ou no whatsapp. Além disso, há muitas outras funcionalidades para explorar. O jogo foi testado e roda perfeitamente no Ubuntu 20.04. Sintam-se à vontade para baixar e explorar por conta própria. Aproveitem ao máximo essa base e, para ter uma ideia do que esperar, confiram algumas imagens abaixo. 🖼️ Spoiler Download e Scan abaixo: Download: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scans: Client: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Serv: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 117 10 5 1 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaellanger766 7 Postado 21 de Abril Compartilhar Postado 21 de Abril Obrigado pelo trabalho duro e por compartilhar isso com a comunidade, Telasko. Muito obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evinhorock 1 Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril tem como roda em windows ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.940 Postado 22 de Abril Autor Administrador Compartilhar Postado 22 de Abril 21 minutos atrás, evinhorock disse: tem como roda em windows ? Até tem, mas não vale a pena o trabalho de tirar os sistemas da src. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiraconquest 1 Postado 23 de Abril Compartilhar Postado 23 de Abril uma ótima contribuição com a comunidade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 70 Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Em 20/04/2024 em 19:59, TELASKO disse: Durante algum tempo, dediquei-me a aprimorar uma base de Tibia GTA, implementando novos itens e funcionalidades ao jogo. Agora, tenho o prazer de compartilhar com todos uma versão estável 100% compatível com Linux, pronta para ser lançada online. Infelizmente, meu tempo atual não permite que eu continue a desenvolver a base. No entanto, como muitos jogadores contribuíram para o seu desenvolvimento, sinto que é justo compartilhá-la com a comunidade. Gostaria de expressar minha gratidão a todos que participaram desse projeto e espero sinceramente que apreciem o resultado. No entanto, é importante ressaltar que não estarei disponível para fornecer suporte técnico; apenas aceitarei trabalhos como freelancer. O servidor possui diversos sistemas interessantes, tais como: OBS: Retirei alguns sistemas do servidor,retirei alguns modules do jogo, pois alguns eu modifiquei e editei mas caso tenha interesse em saber sobre, só me chamar no Privado ou no whatsapp. Além disso, há muitas outras funcionalidades para explorar. O jogo foi testado e roda perfeitamente no Ubuntu 20.04. Sintam-se à vontade para baixar e explorar por conta própria. Aproveitem ao máximo essa base e, para ter uma ideia do que esperar, confiram algumas imagens abaixo. 🖼️ Mostrar conteúdo oculto Download e Scan abaixo: Download: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scans: Client: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Serv: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Poxa, o projeto estava tao legal... 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B Y C 2 Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro Em 20/04/2024 em 19:59, TELASKO disse: Durante algum tempo, dediquei-me a aprimorar uma base de Tibia GTA, implementando novos itens e funcionalidades ao jogo. Agora, tenho o prazer de compartilhar com todos uma versão estável 100% compatível com Linux, pronta para ser lançada online. Infelizmente, meu tempo atual não permite que eu continue a desenvolver a base. No entanto, como muitos jogadores contribuíram para o seu desenvolvimento, sinto que é justo compartilhá-la com a comunidade. Gostaria de expressar minha gratidão a todos que participaram desse projeto e espero sinceramente que apreciem o resultado. No entanto, é importante ressaltar que não estarei disponível para fornecer suporte técnico; apenas aceitarei trabalhos como freelancer. O servidor possui diversos sistemas interessantes, tais como: OBS: Retirei alguns sistemas do servidor,retirei alguns modules do jogo, pois alguns eu modifiquei e editei mas caso tenha interesse em saber sobre, só me chamar no Privado ou no whatsapp. Além disso, há muitas outras funcionalidades para explorar. O jogo foi testado e roda perfeitamente no Ubuntu 20.04. Sintam-se à vontade para baixar e explorar por conta própria. Aproveitem ao máximo essa base e, para ter uma ideia do que esperar, confiram algumas imagens abaixo. 🖼️ Mostrar conteúdo oculto Download e Scan abaixo: Download: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scans: Client: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Serv: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Opa... Liguei o jogo e tudo mais, queria mudar o IP do client pra jogar com os amigos. Procurei no entergame mas não achei. Pode me dizer aonde eu posso botar o meu IP? Pode me apontar a direção de onde fica a pasta? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.940 Postado 13 de Setembro Autor Administrador Compartilhar Postado 13 de Setembro Em 10/09/2024 em 21:07, B Y C disse: Opa... Liguei o jogo e tudo mais, queria mudar o IP do client pra jogar com os amigos. Procurei no entergame mas não achei. Pode me dizer aonde eu posso botar o meu IP? Pode me apontar a direção de onde fica a pasta? Assim que você abre a pasta do cliente, dentro tem um arquivo init.lua é lá :), está no mesmo local que os executável 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B Y C 2 Postado 13 de Setembro Compartilhar Postado 13 de Setembro Nice vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.