Suporte george192 382 Postado 17 de Abril Suporte Compartilhar Postado 17 de Abril Opa, boa tarde galera. Como sempre, código exclusivo do tibia devs, não sendo permitido replicar em outros lugares. O sistema que vou trazer para vocês aqui hoje é um sistema bem simplão mesmo. O que eu fiz foi desenvolver um sistema de talkactions para que o player possa receber uma recompensa aleatória diária usando o código !reward. 1 - Adicione o script lua dentro da pasta talkactions. 2- Adicione a seguinte tag em talkactions.xml <talkaction words="!reward" event="script" value="dailyReward.lua"/> Pronto, script funcionando, para configurar o script é bem simples. -- { Para adicionar novos itens, basta adicionar o [ID do item] = Quantidade,} --> Da mesma forma que estão os demais abaixo <-- -- Essence Shiny [23418] = 10, Para adicionar novos itens, basta fazer como está descrito acima; Os itens já vem configurados para serem unique itens, de acordo com as configurações que eu realizei, no meu servidor funciona da seguinte forma: -- Entrega o prêmio ao jogador doPlayerAddItem(cid, premioSelecionadoID, premioSelecionadoQuantidade, true) O "true" no fim da linha é referente à adição do atributo "UNIQUE", portanto, caso o seu servidor não tenha este tipo de suporte, recomendo que deixe da seguinte forma: -- Entrega o prêmio ao jogador doPlayerAddItem(cid, premioSelecionadoID, premioSelecionadoQuantidade) --> ATUALIZAÇÃO DO SCRIPT V 0.2 <-- Graças ao nosso parceiro aqui do servidor @ Zeon , temos agora uma adaptação para adição do script para OtClient Module: Abra o OtClient e adicione na pasta modules o game_easybot. Module By @ Zeon Bom galera, é isso ai 🙂 dailyReward.lua game_easybot.rar 3 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 18 de Abril Suporte Compartilhar Postado 18 de Abril 20 horas atrás, george192 disse: Opa, boa tarde galera. Como sempre, código exclusivo do tibia devs, não sendo permitido replicar em outros lugares. O sistema que vou trazer para vocês aqui hoje é um sistema bem simplão mesmo. O que eu fiz foi desenvolver um sistema de talkactions para que o player possa receber uma recompensa aleatória diária usando o código !reward. 1 - Adicione o script lua dentro da pasta talkactions. 2- Adicione a seguinte tag em talkactions.xml <talkaction words="!reward" event="script" value="dailyReward.lua"/> Pronto, script funcionando, para configurar o script é bem simples. -- { Para adicionar novos itens, basta adicionar o [ID do item] = Quantidade,} --> Da mesma forma que estão os demais abaixo <-- -- Essence Shiny [23418] = 10, Para adicionar novos itens, basta fazer como está descrito acima; Os itens já vem configurados para serem unique itens, de acordo com as configurações que eu realizei, no meu servidor funciona da seguinte forma: -- Entrega o prêmio ao jogador doPlayerAddItem(cid, premioSelecionadoID, premioSelecionadoQuantidade, true) O "true" no fim da linha é referente à adição do atributo "UNIQUE", portanto, caso o seu servidor não tenha este tipo de suporte, recomendo que deixe da seguinte forma: -- Entrega o prêmio ao jogador doPlayerAddItem(cid, premioSelecionadoID, premioSelecionadoQuantidade) Bom galera, é isso ai 🙂 dailyReward.lua 2.24 kB · 1 download Da Hora o Sistema Obrigado Pela Contribuição ❤️ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 18 de Abril Autor Suporte Compartilhar Postado 18 de Abril 1 hora atrás, Zeon disse: Da Hora o Sistema Obrigado Pela Contribuição ❤️ Opa, valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 18 de Abril Suporte Compartilhar Postado 18 de Abril 30 minutos atrás, george192 disse: Opa, valeu!! até adaptei o Módulo Para Colocar o Comando e estarei disponibilizando aqui nos comentários do post 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 18 de Abril Suporte Compartilhar Postado 18 de Abril módulo disponibilizado espero que eu tenha ajudado game_easybot.rar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 18 de Abril Autor Suporte Compartilhar Postado 18 de Abril 1 hora atrás, Zeon disse: até adaptei o Módulo Para Colocar o Comando e estarei disponibilizando aqui nos comentários do post Puts cara, tu foi perfeito hein mano! sucesso pra ti véi, ficou bala! Obrigado pela adaptação do meu script!! REP+ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 21 de Abril Compartilhar Postado 21 de Abril Em 18/04/2024 em 14:10, Zeon disse: até adaptei o Módulo Para Colocar o Comando e estarei disponibilizando aqui nos comentários do post Como eu posso estar mudando o background sem mudar o do client todo? Queria puxar uma imagem de fundo somente para esse modulo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 21 de Abril Compartilhar Postado 21 de Abril Em 17/04/2024 em 15:22, george192 disse: Opa, boa tarde galera. Como sempre, código exclusivo do tibia devs, não sendo permitido replicar em outros lugares. O sistema que vou trazer para vocês aqui hoje é um sistema bem simplão mesmo. O que eu fiz foi desenvolver um sistema de talkactions para que o player possa receber uma recompensa aleatória diária usando o código !reward. 1 - Adicione o script lua dentro da pasta talkactions. 2- Adicione a seguinte tag em talkactions.xml <talkaction words="!reward" event="script" value="dailyReward.lua"/> Pronto, script funcionando, para configurar o script é bem simples. -- { Para adicionar novos itens, basta adicionar o [ID do item] = Quantidade,} --> Da mesma forma que estão os demais abaixo <-- -- Essence Shiny [23418] = 10, Para adicionar novos itens, basta fazer como está descrito acima; Os itens já vem configurados para serem unique itens, de acordo com as configurações que eu realizei, no meu servidor funciona da seguinte forma: -- Entrega o prêmio ao jogador doPlayerAddItem(cid, premioSelecionadoID, premioSelecionadoQuantidade, true) O "true" no fim da linha é referente à adição do atributo "UNIQUE", portanto, caso o seu servidor não tenha este tipo de suporte, recomendo que deixe da seguinte forma: -- Entrega o prêmio ao jogador doPlayerAddItem(cid, premioSelecionadoID, premioSelecionadoQuantidade) --> ATUALIZAÇÃO DO SCRIPT V 0.2 <-- Graças ao nosso parceiro aqui do servidor @ Zeon , temos agora uma adaptação para adição do script para OtClient Module: Abra o OtClient e adicione na pasta modules o game_easybot. Module By @ Zeon Bom galera, é isso ai 🙂 dailyReward.luaIndisponível game_easybot.rarIndisponível Por sinal, muito bom a contribuição 😊 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 22 de Abril Autor Suporte Compartilhar Postado 22 de Abril 17 horas atrás, guuhzei disse: Como eu posso estar mudando o background sem mudar o do client todo? Queria puxar uma imagem de fundo somente para esse modulo Não entendi sua dúvida, você quer adicionar um background no module? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril 1 hora atrás, george192 disse: Não entendi sua dúvida, você quer adicionar um background no module? isso, quero mudar o background do module, porém está puxando a window padrão do cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 23 de Abril Autor Suporte Compartilhar Postado 23 de Abril 17 horas atrás, guuhzei disse: isso, quero mudar o background do module, porém está puxando a window padrão do cliente Estou no serviço agora, quando eu chegar eu vejo isso pra ti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 23 de Abril Compartilhar Postado 23 de Abril 9 horas atrás, george192 disse: Estou no serviço agora, quando eu chegar eu vejo isso pra ti Consegui mudar, obrigado pelo módulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netriz 0 Postado 23 de Maio Compartilhar Postado 23 de Maio É possível que o prêmio seja dado na sequência da lista ao invés de forma random? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.