Khen 0 Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril Sou novo por aqui, alguem pode dar um help, estou atras de uma base estavel ou consideravel de um poketibia onde os pokemons tem lvl, podem me indicar alguma? Obs: sou novo nao sei exatamente se esse é o local correto para postar esse pedido/duvida Desde já agradeço todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.929 Postado 12 de Abril Administrador Compartilhar Postado 12 de Abril 37 minutos atrás, Khen disse: Sou novo por aqui, alguem pode dar um help, estou atras de uma base estavel ou consideravel de um poketibia onde os pokemons tem lvl, podem me indicar alguma? Obs: sou novo nao sei exatamente se esse é o local correto para postar esse pedido/duvida Desde já agradeço todos! Base pokemonHP que está aqui no fórum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Khen 0 Postado 12 de Abril Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 1 hora atrás, TELASKO disse: Base pokemonHP que está aqui no fórum. eu vi essa, é a unica que temos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
get 2 Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril the ruby , pota tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafersiq 42 Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril Em 12/04/2024 em 18:52, Khen disse: eu vi essa, é a unica que temos? so temos 3 bases boa pra poketibia pota, the ruby e a pokemonHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 70 Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril 1 minuto atrás, Rafersiq disse: so temos 3 bases boa pra poketibia pota, the ruby e a pokemonHP A pota e bem facin de mexer, inclusive estou fznd um base lenda em cima dela rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Khen 0 Postado 16 de Abril Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 3 horas atrás, PokeXTibia disse: A pota e bem facin de mexer, inclusive estou fznd um base lenda em cima dela rsrs a pota os poke tem lvl? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 70 Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril 6 horas atrás, Khen disse: a pota os poke tem lvl? sim 😛 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Khen 0 Postado 19 de Abril Autor Compartilhar Postado 19 de Abril Galera me ajudaram muito, agora alguem consegue me ajudar com mais um lance, sabem me dizer qual client ou servidor tinha esse layout para lvl e escrita dos nomes dos pokemon/npcs particularmente nao gosto daquele modelo onde vai escrito ao lado do nome, sei que poderia alterar, mas como acredito que exista algo pronto já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 20 de Abril Compartilhar Postado 20 de Abril 18 horas atrás, Khen disse: Galera me ajudaram muito, agora alguem consegue me ajudar com mais um lance, sabem me dizer qual client ou servidor tinha esse layout para lvl e escrita dos nomes dos pokemon/npcs particularmente nao gosto daquele modelo onde vai escrito ao lado do nome, sei que poderia alterar, mas como acredito que exista algo pronto já Qual base que vc está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Khen 0 Postado 21 de Abril Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 19 horas atrás, guuhzei disse: Qual base que vc está usando? baixei todas que eles me informaram ali, quero saber é desse formato de layout de nome e lvl mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 6 de Maio Suporte Compartilhar Postado 6 de Maio Em 21/04/2024 em 06:11, Khen disse: baixei todas que eles me informaram ali, quero saber é desse formato de layout de nome e lvl mesmo. São feitas via SRC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindolfo 9 Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho Em 16/04/2024 em 08:05, Rafersiq disse: so temos 3 bases boa pra poketibia pota, the ruby e a pokemonHP vc conseguiu compilar o client do the ruby? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 7 de Junho Compartilhar Postado 7 de Junho Em 12/04/2024 em 16:54, TELASKO disse: Base pokemonHP que está aqui no fórum. é uma boa mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.