Ir para conteúdo
Propaganda

Eu não sei se esta arena está correta ou não. Por favor, alguém poderia mover para a arena para que eu possa tirar algumas dúvidas?

Posts Recomendados

Eu gostaria de iniciar o projeto com o Wodbo/DBZ usando o TFS 1.4.3, que é o mais recente e completo, e também o mais atualizado. Eu prefiro essa versão do TFS 1.4.3 com 10.98 porque é mais estável e seguro, e facilita a criação de scripts e sistemas, entre outras vantagens. No entanto, tenho dúvidas porque atualmente muitos jogadores preferem usar um client antigo devido ao Elf Bot. Não sei como lidar com isso. Devo iniciar o projeto DBZ com o TFS 1.4.3 mesmo sem usar o Elf Bot? Lembrando que o V8 já está integrado com um bot. Se a maioria dos jogadores não quer otc V8 e só quer o client antigo, tudo bem, eu não vou iniciar o projeto para evitar desperdiçar tempo, rs.

• Administrador
7 minutos atrás, GM Vortex disse:

Eu gostaria de iniciar o projeto com o Wodbo/DBZ usando o TFS 1.4.3, que é o mais recente e completo, e também o mais atualizado. Eu prefiro essa versão do TFS 1.4.3 com 10.98 porque é mais estável e seguro, e facilita a criação de scripts e sistemas, entre outras vantagens. No entanto, tenho dúvidas porque atualmente muitos jogadores preferem usar um client antigo devido ao Elf Bot. Não sei como lidar com isso. Devo iniciar o projeto DBZ com o TFS 1.4.3 mesmo sem usar o Elf Bot? Lembrando que o V8 já está integrado com um bot. Se a maioria dos jogadores não quer otc V8 e só quer o client antigo, tudo bem, eu não vou iniciar o projeto para evitar desperdiçar tempo, rs.

Movido e aprovado 🔥

• Like 1

melhor jeito é forca eles a se adaptarem nem sempre o antigo é o melhor para o tempo atuais , tente fazer com que o bot do V8 fique parecido para facilitar o uso dele e eles ententderem q é facil ou crie tutorias junto ao desenvolvimento

• Like 1

Muitos alternativos já estão optando para utilizar apenas o OTC, se o servidor for bom eles ficarão.

• Like 1
20 horas atrás, Sanzenkai disse:

Muitos alternativos já estão optando para utilizar apenas o OTC, se o servidor for bom eles ficarão.

Já atualizei do TFS 0.4 para o TFS 1.4.3, o mapa e os sprites ficaram perfeitamente lindos... Vou com calma, devagarinho... rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...