GM Vortex 282 Postado 8 de Abril Compartilhar Postado 8 de Abril Eu gostaria de iniciar o projeto com o Wodbo/DBZ usando o TFS 1.4.3, que é o mais recente e completo, e também o mais atualizado. Eu prefiro essa versão do TFS 1.4.3 com 10.98 porque é mais estável e seguro, e facilita a criação de scripts e sistemas, entre outras vantagens. No entanto, tenho dúvidas porque atualmente muitos jogadores preferem usar um client antigo devido ao Elf Bot. Não sei como lidar com isso. Devo iniciar o projeto DBZ com o TFS 1.4.3 mesmo sem usar o Elf Bot? Lembrando que o V8 já está integrado com um bot. Se a maioria dos jogadores não quer otc V8 e só quer o client antigo, tudo bem, eu não vou iniciar o projeto para evitar desperdiçar tempo, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 8 de Abril Administrador Compartilhar Postado 8 de Abril 7 minutos atrás, GM Vortex disse: Eu gostaria de iniciar o projeto com o Wodbo/DBZ usando o TFS 1.4.3, que é o mais recente e completo, e também o mais atualizado. Eu prefiro essa versão do TFS 1.4.3 com 10.98 porque é mais estável e seguro, e facilita a criação de scripts e sistemas, entre outras vantagens. No entanto, tenho dúvidas porque atualmente muitos jogadores preferem usar um client antigo devido ao Elf Bot. Não sei como lidar com isso. Devo iniciar o projeto DBZ com o TFS 1.4.3 mesmo sem usar o Elf Bot? Lembrando que o V8 já está integrado com um bot. Se a maioria dos jogadores não quer otc V8 e só quer o client antigo, tudo bem, eu não vou iniciar o projeto para evitar desperdiçar tempo, rs. Movido e aprovado 🔥 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
get 2 Postado 8 de Abril Compartilhar Postado 8 de Abril melhor jeito é forca eles a se adaptarem nem sempre o antigo é o melhor para o tempo atuais , tente fazer com que o bot do V8 fique parecido para facilitar o uso dele e eles ententderem q é facil ou crie tutorias junto ao desenvolvimento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 90 Postado 9 de Abril Compartilhar Postado 9 de Abril Muitos alternativos já estão optando para utilizar apenas o OTC, se o servidor for bom eles ficarão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 9 de Abril Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 20 horas atrás, Sanzenkai disse: Muitos alternativos já estão optando para utilizar apenas o OTC, se o servidor for bom eles ficarão. Já atualizei do TFS 0.4 para o TFS 1.4.3, o mapa e os sprites ficaram perfeitamente lindos... Vou com calma, devagarinho... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.