Ir para conteúdo
Propaganda

Serv. Linux para Windows

Posts Recomendados

boa tarde galera d forum, to com uma duvida e não consegui achar nada na net que me ajudasse

estava querendo utilizar uma base ak do forum (Pokemon HP) porem a distro dela é p linux, teria como eu compilar ela p windows e conseguir usar sem necessidade d uma maquina virtual? to quebrando cabeça e n saio do lugarKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador
1 hora atrás, messiah disse:

boa tarde galera d forum, to com uma duvida e não consegui achar nada na net que me ajudasse

estava querendo utilizar uma base ak do forum (Pokemon HP) porem a distro dela é p linux, teria como eu compilar ela p windows e conseguir usar sem necessidade d uma maquina virtual? to quebrando cabeça e n saio do lugarKKKKK

ter até tem mano, sempre tem... mas na minha visão você ganha mais com linux ( ah mas eu n tenho conhecimento ) da em nada, aprende porque pelo menos você vai aprender algo bom já, windows é quebra galho e você vai perder mais tempo tentando compilar.

Link para o comentário

55 minutos atrás, TELASKO disse:

ter até tem mano, sempre tem... mas na minha visão você ganha mais com linux ( ah mas eu n tenho conhecimento ) da em nada, aprende porque pelo menos você vai aprender algo bom já, windows é quebra galho e você vai perder mais tempo tentando compilar.

mexer em linux eu sei, é que nunca tentei rodar um servidor nele e meu pc é uma carroça veia p máquina virtual ahsuajdjs, mas vou tentar, me recomenda qual versão d linux?

edit: se puder me dar uma luz de como rodar o servidor no terminal, aceito tbm kkkkk

Link para o comentário

• Administrador
5 horas atrás, messiah disse:

mexer em linux eu sei, é que nunca tentei rodar um servidor nele e meu pc é uma carroça veia p máquina virtual ahsuajdjs, mas vou tentar, me recomenda qual versão d linux?

edit: se puder me dar uma luz de como rodar o servidor no terminal, aceito tbm kkkkk

mano só o que não falta é tutorial, hoje em dia é tudo fácil mano só da uma pesquisada, aqui pra adiantar sua vida. utilize ubuntu 20.04

Link para o comentário

19 horas atrás, messiah disse:

Hoje em dia tem como usar LINUX no proprio windows.
só dar uma lida

This is the hidden content, please

eu uso normalmente, possuo o UBUNTU 22.04 e o 18.04 para testar os servidores e alguns freela.

• Like 9
Link para o comentário

2 minutos atrás, jods disse:

Hoje em dia tem como usar LINUX no proprio windows.
só dar uma lida

This is the hidden content, please

eu uso normalmente, possuo o UBUNTU 22.04 e o 18.04 para testar os servidores e alguns freela.

vou dar uma lida sobre ak tbm rei, vlw dms

• Like 1
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...