messiah 8 Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março boa tarde galera d forum, to com uma duvida e não consegui achar nada na net que me ajudasse estava querendo utilizar uma base ak do forum (Pokemon HP) porem a distro dela é p linux, teria como eu compilar ela p windows e conseguir usar sem necessidade d uma maquina virtual? to quebrando cabeça e n saio do lugarKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.938 Postado 25 de Março Administrador Compartilhar Postado 25 de Março 1 hora atrás, messiah disse: boa tarde galera d forum, to com uma duvida e não consegui achar nada na net que me ajudasse estava querendo utilizar uma base ak do forum (Pokemon HP) porem a distro dela é p linux, teria como eu compilar ela p windows e conseguir usar sem necessidade d uma maquina virtual? to quebrando cabeça e n saio do lugarKKKKK ter até tem mano, sempre tem... mas na minha visão você ganha mais com linux ( ah mas eu n tenho conhecimento ) da em nada, aprende porque pelo menos você vai aprender algo bom já, windows é quebra galho e você vai perder mais tempo tentando compilar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 25 de Março Autor Compartilhar Postado 25 de Março 55 minutos atrás, TELASKO disse: ter até tem mano, sempre tem... mas na minha visão você ganha mais com linux ( ah mas eu n tenho conhecimento ) da em nada, aprende porque pelo menos você vai aprender algo bom já, windows é quebra galho e você vai perder mais tempo tentando compilar. mexer em linux eu sei, é que nunca tentei rodar um servidor nele e meu pc é uma carroça veia p máquina virtual ahsuajdjs, mas vou tentar, me recomenda qual versão d linux? edit: se puder me dar uma luz de como rodar o servidor no terminal, aceito tbm kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.938 Postado 25 de Março Administrador Compartilhar Postado 25 de Março 5 horas atrás, messiah disse: mexer em linux eu sei, é que nunca tentei rodar um servidor nele e meu pc é uma carroça veia p máquina virtual ahsuajdjs, mas vou tentar, me recomenda qual versão d linux? edit: se puder me dar uma luz de como rodar o servidor no terminal, aceito tbm kkkkk mano só o que não falta é tutorial, hoje em dia é tudo fácil mano só da uma pesquisada, aqui pra adiantar sua vida. utilize ubuntu 20.04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jods 42 Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março 19 horas atrás, messiah disse: mexer em linux eu sei, é que nunca tentei rodar um servidor nele e meu pc é uma carroça veia p máquina virtual ahsuajdjs, mas vou tentar, me recomenda qual versão d linux? edit: se puder me dar uma luz de como rodar o servidor no terminal, aceito tbm kkkkk Hoje em dia tem como usar LINUX no proprio windows. só dar uma lida This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se eu uso normalmente, possuo o UBUNTU 22.04 e o 18.04 para testar os servidores e alguns freela. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 26 de Março Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2 minutos atrás, jods disse: Hoje em dia tem como usar LINUX no proprio windows. só dar uma lida This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se eu uso normalmente, possuo o UBUNTU 22.04 e o 18.04 para testar os servidores e alguns freela. vou dar uma lida sobre ak tbm rei, vlw dms 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.