Angel.php 0 Postado 11 de Março 2024 Compartilhar Postado 11 de Março 2024 Salve guys, to com um problema no meu script de revive e queria uma ajuda para correção - Atualmente é possivel usar revive mesmo com pokémon vivo, queria que funcionasse apenas quando o mesmo estivesse morto - Atualmente da pra usar revive em qualquer coisa kk, nao precisa nem selecionar a pokebola... da pra usar revive no revive ! function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureTurn(creature) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[AVISO] Voce nao pode usar Revive no PVP.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end if ( inSafeZoneEvent(cid) ) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar na arena!") end doCureStatus(cid, "all", true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) doRemoveItem(item.uid, 1) local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then local s = getCreatureSummons(cid)[1] doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13) doCureStatus(s, "all", false) if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger) end else if mypb.itemid ~= 0 and isPokeball(mypb.itemid) then --alterado v1.3 doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1) if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger) end for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(mypb.uid, str, 0) end if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, mypb.itemid) then doTransformItem(mypb.uid, b.on) end end end end end local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local balls = getPokeballsInContainer(bp.uid) if #balls >= 1 then for _, uid in ipairs(balls) do doItemSetAttribute(uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(uid, str, 0) end if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger) end if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness) end local this = getThing(uid) for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, this.itemid) then doTransformItem(uid, b.on) end end end end PokeBar.create(cid) local nwplayer = getCreatureName(cid) if useKpdoDlls then --alterado v1.7 doUpdateMoves(cid) end end Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/356-revive-corre%C3%A7%C3%A3o-script/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monarcha Cieni 95 Postado 12 de Março 2024 Compartilhar Postado 12 de Março 2024 try this function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureTurn(creature) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[AVISO] Você não pode usar Revive no PVP.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end if ( inSafeZoneEvent(cid) ) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar na arena!") end local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if mypb.itemid ~= 0 and isPokeball(mypb.itemid) then if getPokemonHealth(mypb.uid) <= 0 then -- Tutaj dodaj działania, które mają być wykonane tylko w przypadku martwego pokemona doCureStatus(cid, "all", true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) doRemoveItem(item.uid, 1) local s = getCreatureSummons(cid)[1] doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13) doCureStatus(s, "all", false) if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger) end PokeBar.create(cid) if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este pokémon não está desmaiado.") return false end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa usar este item em um pokeball.") return false end end Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/356-revive-corre%C3%A7%C3%A3o-script/#findComment-1819 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel.php 0 Postado 14 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2024 Em 12/03/2024 em 12:57, Monarcha Cieni disse: try this function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureTurn(creature) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[AVISO] Você não pode usar Revive no PVP.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end if ( inSafeZoneEvent(cid) ) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar na arena!") end local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if mypb.itemid ~= 0 and isPokeball(mypb.itemid) then if getPokemonHealth(mypb.uid) <= 0 then -- Tutaj dodaj działania, które mają być wykonane tylko w przypadku martwego pokemona doCureStatus(cid, "all", true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) doRemoveItem(item.uid, 1) local s = getCreatureSummons(cid)[1] doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13) doCureStatus(s, "all", false) if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger) end PokeBar.create(cid) if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este pokémon não está desmaiado.") return false end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa usar este item em um pokeball.") return false end end Deu esse erro: Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/356-revive-corre%C3%A7%C3%A3o-script/#findComment-1832 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzetti06 7 Postado 20 de Março 2024 Compartilhar Postado 20 de Março 2024 local storage = 121212 --storage da quest function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar revive com o pokemon para fora.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já usou o maximo de revive permitido nessa quest.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar revive em batalhas de ginásio.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar revive em batalhas.") --alterado v1.6 return true elseif isPlayer(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, coloque seu pokemon na pokebola.") return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if not item2.itemid == b.on or not item2.itemid == b.off then doPlayerSendCancel(cid, "O revive se usa nas pokebolas, não diretamente no pokemon.") return true end end local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) doCureBallStatus(item2.uid, "all") doCureStatus(cid, "all", true) doUpdateHealthPokeInfo(true, cid, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid) cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 if useOTClient then onPokeHealthChange(cid) --alterei aki doOTCSendPokemonHealth(cid) doUpdatePokeInfo(cid) onPokeBarLife(cid) end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)-1) end return true end end return true end @Angel.php Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/356-revive-corre%C3%A7%C3%A3o-script/#findComment-1855 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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