Ir para conteúdo
Propaganda

Ajuda No Script DE BOSS ALEATORIO BASE PDA

Posts Recomendados

• Suporte

Eu Adicionei Phenac no Meu Servidor e tô Querendo Adicionar os Boss Para Nascer lá Aleatório Alguém Tem um Script aí Para Disponibilizar Para PDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Suporte
18 horas atrás, Zeon disse:

Eu Adicionei Phenac no Meu Servidor e tô Querendo Adicionar os Boss Para Nascer lá Aleatório Alguém Tem um Script aí Para Disponibilizar Para PDA

Só tu criar um script com a mesma lógica de spawn dos pokémons shinys, só que você vai selecionar os pokémons presentes em Phenac em uma lista, junto com uma lista de boss aleatórios. No event onSpawn tu cria um math.random e verifica se é menor ou igual a chance de spawnar o boss. O restante do script é padrão, igual os de shiny.

• Like 1
Link para o comentário

• Suporte
Em 10/03/2024 em 14:21, Sollix disse:

Só tu criar um script com a mesma lógica de spawn dos pokémons shinys, só que você vai selecionar os pokémons presentes em Phenac em uma lista, junto com uma lista de boss aleatórios. No event onSpawn tu cria um math.random e verifica se é menor ou igual a chance de spawnar o boss. O restante do script é padrão, igual os de shiny.

Consegui Obrigado

Link para o comentário

• Suporte

algum administrador Pode fechar o tópico

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...