Suporte Zeon 3.490 Postado 9 de Março Suporte Compartilhar Postado 9 de Março Eu Adicionei Phenac no Meu Servidor e tô Querendo Adicionar os Boss Para Nascer lá Aleatório Alguém Tem um Script aí Para Disponibilizar Para PDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 10 de Março Suporte Compartilhar Postado 10 de Março 18 horas atrás, Zeon disse: Eu Adicionei Phenac no Meu Servidor e tô Querendo Adicionar os Boss Para Nascer lá Aleatório Alguém Tem um Script aí Para Disponibilizar Para PDA Só tu criar um script com a mesma lógica de spawn dos pokémons shinys, só que você vai selecionar os pokémons presentes em Phenac em uma lista, junto com uma lista de boss aleatórios. No event onSpawn tu cria um math.random e verifica se é menor ou igual a chance de spawnar o boss. O restante do script é padrão, igual os de shiny. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 13 de Março Autor Suporte Compartilhar Postado 13 de Março Em 10/03/2024 em 14:21, Sollix disse: Só tu criar um script com a mesma lógica de spawn dos pokémons shinys, só que você vai selecionar os pokémons presentes em Phenac em uma lista, junto com uma lista de boss aleatórios. No event onSpawn tu cria um math.random e verifica se é menor ou igual a chance de spawnar o boss. O restante do script é padrão, igual os de shiny. Consegui Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 14 de Março Autor Suporte Compartilhar Postado 14 de Março algum administrador Pode fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.